História e Acordos

6 4 0
                                    

Namizachi estava diante da bruxa que ele jurava que já havia morrido, porém estava claramente enganado, após se apresentar Ynuzuka se manteve diante de Namizachi que teve a única reação de empunhar sua espada.
— Está com medo bravo guerreiro? Perguntou Ynuzuka.
— Claro que não, isso é prevenção! Respondeu Namizachi, com sua varinha Meduri realiza um feitiço que transforma a espada de Namizachi em flores.
— Não tem porque se armar aqui Namizachi, não vê que o clima está amigável! Exclamou Meduri, indignado Namizachi exclama:
— Primeiro, por que ela não está morta e segundo, por que ela está aqui?
— É uma história interessante, melhor você se sentar. Exclamou Meduri, pois então, Namizachi e Ynuzuka entraram na casa de Meduri junto com o mesmo, por dentro sua casa era organizada, clássica de feiticeiros, ao sentarem em volta de uma mesa Meduri diz:
— Vou ser direto então só vou dizer uma vez, eu tive que salvar Ynuzuka...
— Por que? Questionou Namizachi o interrompendo, Meduri suspira e responde:
— Quando mais novos, muitos anos antes de você pensar em nascer, eu fui escolhido como guardião da Ynuzuka e fiz um pacto de sangue, caso ela morra, eu morrerei em seguida, simples assim, mais alguma pergunta? Exclamou Meduri, Namizachi ficou curioso sobre o assunto, sem perder tempo perguntou:
— Oque é um pacto de sangue?
— Vou falar desde o começo, Meduri e eu fazíamos parte do mesmo convento de bruxas, mas um pouco antes de nascer meu pai havia sido morto, e no dia do parto minha mãe teve complicações então certamente não sobreviveria, e o tio Meduri era muito próximo do meu pai, então minha mãe pediu para que ele cuidasse de mim e assim realizando um pacto de sangue, fim!. Exclamou Ynuzuka, Namizachi olhou para ambos expressando ainda mais curiosidade, porém se segurou para perguntar.
— Solta logo, oque você quer saber agora? Perguntou Meduri.
— Qual a idade de vocês? Exclamou Namizachi ansioso com a resposta, no mesmo instante Meduri e Ynuzuka se olharam e Ynuzuka o responde:
— Mas como ousa perguntar a idade de uma mulher?
— Desculpa, a questão é, faz anos e anos que não existem conventos, acho que o último que foi destruído faz mais de 50 anos! Exclamou Namizachi indignado.
— Eu tenho 92 anos e Ynuzuka deve ter 71 se não me engano! Exclamou Meduri, que no mesmo instante se levantou e se retirou, surpreso Namizachi ficou sentado ao lado de Ynuzuka, que estava o encarrando constantemente.
— Por que está me olhando assim?
— Você ficou mais gatinho ainda, mas parece que não amadureceu, sinto que a qualquer momento você vai querer me matar! Exclamou Ynuzuka com um sorriso de canto.
— Eu nunca quis te matar, só queria o dinheiro que estava oferecendo na sua captura.
— Você por acaso sabe por que as bruxas são caçadas?
— Não!
— As bruxas não possuem reinos, mas sempre cuidamos um dos outros, nossa legião causava medo nas pessoas porque éramos fortes e unidos, então começaram a caçar as bruxas porque as pessoas comuns não gostavam de saber que existia uma classe mais forte que a delas...
— Mas quanta hipocrisia! Exclamou Namizachi.
— Como nossos conventos eram grandes, era fácil de nós achar, sempre éramos atacados de surpresa, então aos poucos os conventos foram se separando e se separando, assim as bruxas passaram a vagar sozinhas se tornando alvos mais fáceis, porém outras conseguiam se manter, roubando a vitalidade das crianças, nós tornando criminosas, eu sei que não justifica, mas é fácil nos julgar como culpados!
— Eu não sabia disso.
— Claro que não sabia, as pessoas são orgulhosas de mais para assumir que elas foram as culpadas das nossas atitudes, admito que matamos muitas crianças inocentes, mas os humanos mataram milhares de nós, a ponto de Meduri e eu sermos os últimos bruxos vivos!
— Mas então, tenho uma pergunta... Você ainda mata crianças?
— Não, Meduri usou seu sangue a três anos atrás para criar uma porção pra mim, ela me deu vitalidade infinita, não fiquei tão forte quanto ele, mas é o suficiente para mim, a única coisa que quero é viver!
— Entendi, estou feliz com isso, quem sabe não nós tornamos amigos agora! Exclamou Namizachi contente com situação.
— É bom saber que não preciso me preocupar mais com você, mas enfim, oque te trouxe aqui? Perguntou Ynuzuka, com um choque de realidade Namizachi se levanta rapidamente indo para fora da casa e dizendo:
— Pai... Meduri, preciso da sua ajuda!
— Oque você precisa?
— A localização da espada de Yusuke!
Um clima festivo rodeava Norahiko com a chegada dos três reinos que participarão do festival, sendo o primeiro, Osaka um reino artesão, lá são fabricadas as melhores roupas, móveis, ferramentas e tendo como destaque os melhores pintores, o segundo é Yokohama um reino pacifista, porém festivo, seus melhores atributos são as músicas, o terceiro e último é Toyota considerado a terra dos gênios, seus atributos se destacam nas invenções e logísticas, os portões de Norahiko estavam abertos, multidões beiravam a estrada principal do reino, músicas e fogos de artifício ecoavam nós quatro cantos do reino e assim três carruagens puxadas pelos mais belos cavalos brancos atravessavam o meio da multidão em direção ao palácio real, após o desembarque das famílias reais, todos encontravam-se no salão real, em volta de uma mesa farta, a família Osaka, composta por rei e rainha, príncipe Katsuo e princesa Mahina apresentavam fisionomias extravagantes e arrogantes, a família Yokohama composta pelo rei (viúvo) e o príncipe Akira se apresentaram amistosos e gratos pela recepção, a família Toyota composta por rainha (viúva), príncipe Ichiro e princesa Emi apresentaram-se calorosos e ansiosos e então a família anfitriã já estavam os aguardando.
— Que recepção magnífica Sr. Norahiko! Exclamou Sr. Yokohama, príncipe Akira apenas sorriu e inclinou a cabeça.
— Até que foi interessante Sr. Norahiko, ficamos bem atraídos pelos fogos de artifício! Exclamou Sr. Osaka com um tom de ironia seguido com risadas humoradas de sua família.
— Sr. Norahiko! Muito obrigada pela hospitalidade, não tenho palavras para expressar o quão feliz minha família está em estar aqui! Exclamou Sra. Toyota expressando sincera gratidão, Sr. Norahiko sorri e diz:
— Então sejam bem vindos, é uma honra recebê-los aqui, espero que estejam com fome, podem degustarem até fartar!
Momentos após a refeição, os representantes dos reinos se retiram da mesa e se dirigiram para uma sala isolada, onde poderiam conversar sem serem ouvidos ou interrompidos, a sala feita em um quadrado exato, onde a mesa contornava suas bordas com medidas levemente calculada, cada borda foi preenchida por um representante e quando a porta foi fechadas Sr. Norahiko exclamou:
— Então, aproveitando que já estamos aqui, eu gostaria de conversar sobre negócios, independente de quem case com a princesa Suzuya, quero ter uma aliança forte com cada um de vocês!
— Entendo, mas infelizmente não temos nada de novo Sr Norahiko! Exclamou Sr. Osaka insatisfeito consigo mesmo.
— Infelizmente também não trouxemos nada de novidades Sr! Exclamou Sr. Yokohama.
— Alguns anos atrás desenvolvemos um mecanismo de transporte a manivela, porém causava exaustão nós operários, então ficamos mais alguns anos para desenvolver um mecanismo que se mova sem a força humana e acreditem, chamamos ela de locomotiva, ela funciona em base de calor, ao aquecer as caldeiras o tanque de ebulição aquece a água comprimindo o vapor contra o pistão realizando a movimentação dos rolamentos, mas isso requer um grande investimento, más já fizemos a logística de todo investimento, suas vias de movimentação já são bem conhecidas, a usamos em minas de garimpos, os famosos trilhos, cada máquina consegue puxar em torno de uma tonelada, com quatro máquinas dessas e construindo essas vias de um reino para o outro, podemos tornar tudo mais fácil, tanto a movimentação comercial quanto a social, oque acham? Exclamou Sra. Toyota, causando interesse imediato nos outros três reinos e maravilhados com aplaudiram o projeto fantástico que foi apresentado.
— A Sra. Toyota está de parabéns, já lhe garanto o apoio de Norahiko... exclamou Sr. Norahiko, quando foi interrompido pela porta que foi aberta.
— Seja oque for, se Norahiko apoia, Nagasaki também vai apoiar! Exclamou Sr. Dairo, rei de Nagasaki.

Namizachi o Príncipe Mestiço #2Onde histórias criam vida. Descubra agora