A chegada das famílias reais em Norahiko foi um sucesso, ainda mais com a chegada surpresa de Dairo e assim foi servido os melhores whisky do reino e continuando a discussão sobre os projetos do reino de Toyota, nesse mesmo instante os príncipes se reuniram na adega particular da família real, os quatro incluíndo Sazaki já se conheciam desde infância, porém era notável que todos eram bem mais velhos que o príncipe de Norahiko.
— Então pessoal, podem se servir a vontade! Exclamou Sazaki, então cada príncipe passou a procurar bebidas do seu agrado entre os quatro corredores de estantes, onde cada fileira possuía cinco delas.
— A adega do nosso palácio é bem maior que essa, mas até que o pouco que vocês tem aqui tem qualidade, estou surpreso! Arrogantemente exclamou Katsuo.
— Que legal Katsuo, mas não lembro de ser tão grande assim quando eu e minha irmã fomos visitá-los da última vez! Exclamou Ichiro aborrecido com a arrogância de Katsuo.
— Quanta implicância, parece que ainda são crianças, a pesar que na última vez que te vimos Sazaki, você realmente era uma criança, que idade você tem agora? Exclamou Akira.
— Estou com 25 agora, acho que tem uns 20 anos que não vejo vocês, agora que estou tendo uns flashback da nossa infância!
— Acho que a última vez que nos vimos você tinha 5 e eu 9 anos! Respondeu Akira.
— Pra cortar esse assunto chato de idade eu tenho 32 e se não me engano Ichiro tem 30! Exclamou Katsuo aborrecido, após cada um dos príncipes escolheram sua bebida e se sentaram em volta de uma mesa, brindaram e beberam.
— Então, cadê sua irmã? Eu nunca vi ela! Perguntou Akira.
— Eu também não! Exclamou Katsuo com um sorriso interessado no assunto.
— Acho que fui o único que a conheceu, quando minha irmã nasceu, Sra. Norahiko que foi fazer o parto dela e Suzuya estava em sua companhia, no tempo ela tinha 7 anos se não me engano! Exclamou Ichiro, Sazaki ficou um pouco constrangido, porque sabia que eles estavam ali no intuito de casar com Suzuya, porém se manteve centrado e respondeu:
— Ela está em um treinamento rígido com uma instrutora, ela voltará um pouco antes do início do festival!
— Será que a instrutora vai ensinar como ela deve agir na primeira noite de núpcia? Perguntou Katsuo expressando maldade no olhar, Sazaki apertou forte o copo em sua mão, Ichiro logo percebeu a tensão em Sazaki, Akira encara Katsuo olho no olho e diz:
— Como sempre agindo como um verdadeiro depravado!
— Para né gente, minha irmã tem 15 anos agora, daqui a 3 anos algum de vocês também terão a chance de vê-la...
— Cala a boca Katsuo, antes que eu perca minha paciência! Exclamou Sazaki
— Calma Sazaki, não perca seu tempo! Exclamou Ichiro, Katsuo se levantando sorrindo expressando maldade e voltou a dizer:
— O único aqui que não tem com oque se preocupar é o Akira, é filho único e não tem como ter uma irmã, por que até sua irmã de 12 aninhos um dia terá 18, Ichiro...
Sazaki e Ichiro se levantaram rapidamente, Ichiro tentula efetuar um murro cruzado em Katsuo, o mesmo se esquiva para trás enquanto dava risada, Sazaki aparece em suas costas e rapidamente o imobiliza com uma chave no pescoço, Ichiro aproveita para efetuar mais um golpe, mas no mesmo instante um som de flauta se alastra na adega, Ichiro, Sazaki e Katsuo ficam paralisados ao ouvirem, enquanto Akira tocava uma pequena flauta transversal.
— Mas oque é isso? Questionou Katsuo irritado, Akira parar de tocar porém ambos ainda ficaram paralisados e respondeu:
— É uma habilidade que desenvolvi!
— Vai fazer oque agora, tocar para gente dormir? Exclamou Ichiro.
— Não seria uma má ideia, vocês estão muito irritados, melhor se acalmarem, aí quem sabe tiro vocês do efeito dela! Exclamou Akira enquanto sorria, no mesmo instante a porta se abre e Retisha entra, imediatamente todos olham para ela, os olhos de Sazaki brilhavam quando a viu, Retisha havia cortado seus cabelos ruivos e cacheados até a altura dos ombros, estava muito mais que encantadora.
— Mas porque caralhos seu batimento cardíaco acelerou Sazaki? Perguntou Katsuo ainda preso na chave de braço.
— Akira, corta o efeito, VAI LOGO! Exclamou Sazaki, Akira estala os dedos e seus corpos voltam a se mover, o golpe de Ichiro tem continuidade e acerta o abdômen do Katsuo, Sazaki o solta o deixando cair no chão com respiração pesada Akira rapidamente foi ajudá-lo junto com Ichiro.
— Mas oque está acontecendo aqui? Questionou Retisha.
— Não é nada, era só uma brincadeira, venha vamos lá pra fora! Respondeu Sazaki, enquanto Akira e Ichiro levantava Katsuo.
— Quando fala da irmã dele ele não gosta, mas na hora de ficar de conversa com a irmã dos outros ele não perde tempo, pilantra do caralho! Exclamou Katsuo sorrindo. Pouco antes do sol se por, Namizachi se encontrava em cima de uma árvore com arco e flecha no meio da floresta, atento Namizachi aponta sua flecha em direção a um cervo e prende a respiração, quando de repente uma pantera negra ataca o cervo com uma mordida fatal na garganta, assim o rapidamente arrastando sua presa floresta a dentro.
— Olha a audácia dessa desgraça! Exclamou Namizachi indignado e então saltando da árvore em perseguição da pantera, porém devido a falta de conhecimento do território a perde de vista rapidamente, porém ainda estava decidido a encontrá-la, então caminha lentamente sem efetuar sons e com a flecha preparada para disparo, então a baixo de um morro, Namizachi encontra a pantera e seus filhotes se alimentando da carne do cervo, Namizachi ergue sua flecha e mira em seu alvo, o vento trás o cheiro do predador e a pantera sente a presença de perigo e rapidamente se levanta e então Namizachi efetua um disparo fatal, enquanto o sol se escondia atrás do horizonte, Aubafica preparava uma fogueira, Hotate o observava enquanto Ynuzuka preparava uma mesa.
— Ainda bem que o Namizachi apareceu por aqui não acham? Exclamou Ynuzuka, Hotate contente diz:
— Sim, a natureza ficou mais tranquila com ele aqui, ainda não sei bem o porquê, mas é isso e você Aubafica, oque acha?
— Gostei da parte que ele foi caçar, porque quando a Ynuzuka vai, seja lá oque for o animal, ou vem queimado ou destroçado, já você não faz mal a uma mosca e eu demoro uma eternidade, sempre que me aproximo já fico visível e as desgraças corre de mim! Respondeu Aubafica bem humorado.
— Espero que gostem de carne de felino! Exclamou Namizachi enquanto carregava uma tigre dente de sabre, Hotate e Aubafica ficam espantados, pois o animal era quatro vezes maior que um homem adulto.
— Onde você caçou isso? Perguntou Ynuzuka assustada.
— Calma gente, é uma história engraçada até, meu alvo era um cervo, mas uma pantera surgiu do nada e pegou ela e já saiu arrastando, como não conhecia bem a floresta ela sumiu rápido, aí quando a encontrei, ela e seus filhotes já estavam de boca cheia né, mas aí eu vi esse tigre na moita bem atrás deles, aí acertei uma flecha bem no olho dele, olha! Disse Namizachi enquanto mostrava sua caça, Ynuzuka ainda assustada se aproxima e diz:
— Namizachi, essa espécie só existem nas florestas de Afalaya, não tem como essa criatura ter vindo parar aqui por acaso!
— Realmente, isso também me deixou preocupado! Exclamou Hotate, Aubafica se manteve em silêncio, porém impressionado, Meduri sai de dentro de casa dizendo:
— Namizachi, não consegui localizar a espada, amanhã farei uma busca de campo, mas enfim, Norahiko está tendo algum problema com Afalaya, notei a presença de muitos youkais nas florestas próximas, incluindo de animais típicos que só existem lá!
— Não, só porque essas coisas estão por aqui seja algo relacionado a Norahiko?
— Sim, pra quem conheceu Korosuke e Yusuke sabe!
— Então, já que tocou no assunto, você derrotou eles não foi?
— Sim, foi uma luta muito divertida, mas eu não os matei, queria me mostrar superior, então fiz eles prometerem que nunca mais iriam caçar bruxas, eu achei que seria vergonhoso pra eles, mas oque aconteceu foi que meu nome ficou conhecido e respeitado.
— Eles pararam de caçar?
— Sim, mas começaram a pagar pra outras pessoas caçar, os lazarentos não eram tongos como pensei! Exclamou Meduri com um tom de humor, todos riram juntos e assim se alimentaram da carne daquele tigre, após a refeição, Namizachi se levanta e diz:
— Vou voltar para Namaji, aluguei um quarto por lá.
— Por que não fica aqui? Questionou Ynuzuka.
— É... Não sei, acho melhor ficar por lá mesmo! Respondeu Namizachi, um pouco incomodado Meduri respira fundo e diz:
— Se por acaso Norahiko ter algum problema com Afalaya, já digo que não vou me envolver, logo agora que sei que o príncipe koji soube mencionar o nome do dragão!
— Isso não é uma lenda? Questionou Namizachi.
— Lendas não nascem da imaginação de ninguém Namizachi, olhe bem para mim e para você, pra quem nunca nos viu pessoalmente, somos lendas e mitos inventadas!
Namizachi caminha de volta para Namaji, porém se mantém sã, mesmo com oque Meduri havia dito, chagando na pensão Namizachi nota que está tudo muito calmo e vazio e então, dois homens, incluído o mesmo com a cicatriz o aborda e diz:
— Nosso chefe quer conhecê-lo, amanhã nos encontre...
— Espera aí, seu chefe quer me conhecer e eu que tenho que ir até ele? Questionou Namizachi irritado.
— Bem... Sim...
— Diga a ele que se ele quer me conhecer que ele venha até mim!
— Você não entendeu direito, nós somos da Yakuza, não somos qualquer organização...
— E eu sou Namizachi, não uma lenda ou mito, se ele quer me conhecer, que ele venha até mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namizachi o Príncipe Mestiço #2
FantasyDepois de três anos dos conflitos que Namizachi causou, novos dramas e confusões serão causados no festival real, que tem por finalidade gerar aliança vitalícia entre as famílias reais sendo a ponte desse acordo o casamento de Suzuya com o primogêni...