Pov de Mellisa
Depois de fazer minhas higienes vesti essa roupa;
Depois de me vistir peguei minha mochila e fui pra sala de aula.
Quando entrei na sala de aula fui logo para a minha mesa ignorando todos os olhares,mas começei a ficar desconfortável e disse:
- perderam algo na minha cara?!- perguntei na mesma hora todos que estavam olhando desviaram o olhar, finalmente.
O professor chegou e começou a da a aula,seguiu normalmente.
Quando tocou o sinal de saída eu fui até a mesa de Jill e comecei:
- porque você quer ser minha amiga?- perguntei.
- porque te acho legal - respondeu Jill se levantando com a mochila em mãos começando a andar.
- Hum...ok,amigas?- perguntei.
- amigas!- respondeu, andando pelos corredores comigo ao seu lado.
- ah, obrigada pela pelúcia, não precisava se preocupar!- digo.
- sem problemas - respondeu entrando em seu dormitório e se despedindo, já que só tinha treino duas vezes por semana.(Pular de tempo (uma semana
depois)Uma semana depois,eu e a Jill nos tornamos melhores amigas, tanto que cheguei até a fazer amizade com os amigos dela e acabei minha amizade com o Carls,hoje e um domingo e tinha descidido passar o final de semana em casa,e dessa vez meus pais estavam em casa e meu irmão tbm,pelo menos minha mãe estava, então ela disse:
- filha, daqui uma semana e seu aniversário de 16 anos e temos que decidir como vai ser,o local,a decoração,o tema,os convidados e outros - disse minha mãe e eu concordei - aqui escolha tudo o que vai querer,os convites,o vestido,as cores, os brindes, atrações,e o bufê - disse me entregando revista e um tablet.
- pode deixar- respondi meigamente e começo a escolher tudo que precisava.
(Pular de tempo(dia do niver)
Tinha convidado a escola toda, principalmente a Jill e os meninos que eram amigos dela e agora meus tbm,mas não convidei a Ana,o grupo dela e Carls.
A festa iria começar em questão de uma hora.
Então fui para o salão onde aconteceria a festa e fiquei maravilhada;
Um tempo depois começaram a chegar os convidados e os comprimenteis,logo o salão começou a encher,mas então eu vejo a jill e os garotos entrando e fui correndo a abraçar:
- fico feliz que vieram!!!- digo me separando do abraço de Jill que estava corada e abraçando os garotos,juro que vi os olhos de Jeff brilharam com viu o salão.
- que tal ir pra parte da balada?- perguntei recebendo acenos - ok, venham - falei enquanto os guiava até uma parte da festa onde se tinha uma balada;
(Obs: tinha bastante gente dançando e tava tocando uma música alta,a da midia)
Os garotos nem esperaram e foram logo para dentro da balada, deixando eu e jill a sós:
- preciso falar com você...- disse Jill me puxando para um lugar mais isolado da festa.
- eu queria dar o meu presente pessoalmente,mas só abra quando estiver em sua casa - disse me entregando uma caixa de tamanho médio embrulhado em um papel de presente e eu acenei com a cabeça em concordância - agora eu tenho que ir, tenho que resolver alguns assuntos - disse ela me abraçando e indo em direção a saída,sem ter o que fazer, deixei o presente na mesa de presentes e fui curtir a festa.
Depois da festa ter dado fim,eu estava em casa no meu quarto sentada na cama, peguei o presente e o desembrulhei, quando terminei vi que era uma caixa cheia de plásticos bolas na parte de dentro e entre os plásticos bolas tinha um vidro de cristal com uma rosa dentro;
E vi que tinha um bilhete preso ao vidro,e cuidadosamente tirei-o e começei a ler:
"Olá Millena,bom, você não deve ter entendido porque ti dei essa rosa,mas vou abrir o jogo,EU sou a Jill Risonha creepypasta,bom,estou apaixonada por ti, demorei um pouco para conseguir perceber meus sentimentos sobre ti,mas bem, agora você sabe,mas agora irei explicar a rosa,creio que conheça a Lenda da rosa negra,ou seja, está rosa que te dei e o símbolo de amor que tenho a ti,eu sei que você nunca iria me amar mais mesmo assim só queria dizer o que eu sinto sobre ti,te amo, não nós veremos novamente,pois estava na civilização por missão e consegimos completa- lá,e os garotos tbm são creepypastas eram Jeff, the X e BEN então eles tbm teriam que volta,então...
adeus...ass:jill risonha"Quando terminei de ler lágrimas começaram a cair de meus olhos,pq?..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Creepypasta? (•JILL RISONHA•)
Teen FictionEstá e uma história de uma adolescente que gosta de creepypastas que enfrentara vários desafios e talvez até encontre a pessoa que roubou seu coração... (Foi revisado )