Pov de Mellisa
Fui andando sozinha até achar o eu dormitório,quando achei destranquei a porta e entrei, não vou mentir,o quarto era lindo;
Depois que arrumei minhas malas ouvi um bater na porta, quando abri vi que era Ana e deixo ela entrar:
- miga hoje vai ter uma balada super top! você vem né? Todo mundo vai!- disse a Ana.
-você vai me fazer ir de um jeito ou de outro né?- perguntei arqueando uma sobrancelha.
- sem dúvidas!- respondeu.
- horário e local - digo.
- às 20:00 da noite e local você não precisa se preocupar o Carls vai levar a gente,nos vemos na frente da escola as 19:55 em ponto- disse Ana saindo do meu quarto me deixando só.
Quando ela saiu fui tomar banho e estudar um pouco.
Passei o dia estudando, quando anoiteceu e eu fui olhar a hora eram 18:59 tomei um susto com o horário, fechei os livros e fui trocar de roupa, achei uma perfeita para balada e puis, penteie o cabelo e passei um creme, peguei minha bolsa, porque provavelmente meus lindos amigos vão beber até ficar bêbados,aí quando eles ficarem eu volto pra escola;
Quando eu terminei de me arrumar faltava Uns cinco minutos para dar a hora então eu saí do quarto, tranquei e desci as escadas dos dormitórios e esperei em frente do colégio.
Logo depois chegaram a Ana e Carls e entramos no carro,no caminho eu e a Ana ficamos no celular enquanto logicamente Carls dirigia.
(Da play na música da capa)
Quando chegamos a Ana me puxou pra dentro da balada, quando entramos Carls foi direto pro Bar, Ana foi para a pista de dança e eu fui junto.
Ficamos dançando um tempão, quando eu cansei eu fui me sentar em alguma mesa e quando vi o horário eu arregalei os olhos,eram 3:51!!!!,corri até a Ana e mostrei o horário para ela, saímos correndo até o Carls que estava bêbado e trouxemos ele apoiado na gente e entramos no carro e a Ana dirigiu,e eu fui na frente.
Quando chegamos na escola a Ana levou o Carls para o quarto dele, eu fui direto para o meu quarto, quando cheguei no meu quarto tomei um banho e fui dormir.
De manhã eu acordei,puis meu uniforme fiz minhas higienes e fui para a aula, quando cheguei meu olhar foi direto para Jill,eu não sei,ela parece muito a jill risonha, eu não sei,ela parece muito,mas... ela me acharia eu louca se eu perguntasse......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Creepypasta? (•JILL RISONHA•)
Teen FictionEstá e uma história de uma adolescente que gosta de creepypastas que enfrentara vários desafios e talvez até encontre a pessoa que roubou seu coração... (Foi revisado )