capítulo 6

684 61 35
                                    

Pov de Ana

Depois que deixei a Mellisa com a nova professora dela eu fui em direção do club de dança mais no caminho Geovana, Thais e Lara me pararam:

- ei, Ana - chamou Thaís.

- precisam de ajuda?- perguntei.

- na verdade não, queríamos que você entrasse pro nosso grupo!- disse Geovana.

- eu? Sério? - perguntei achando que era brincadeira.

- sim, achamos você digna de entrar no nosso grupo,mas você vai ter que fazer duas coisinhas - falou Lara.

- o que? - perguntei curiosa.

- você vai ter que acabar sua amizade com a Mellisa da forma mais humilhante - disse Geovana.

- e a outra coisa será só suas roupas - disse Lara.
  Pensei um pouco...

- se você ainda tem dúvidas então me diga,o que você pode ter a ganhar com a sua amiguinha?, conosco você poderá ganhar popularidade,estilo,crushs, presentes - disse Thaís.

- tô dentro! - respondi.

- ótimo,tem que ser na primeira aula, não importa como,mas você vai ter que humilhar ela e depois acabar com a amizade - disse Geovana - depois das aulas se você cumprir a primeira parte, vamos mudar o seu visual e falar as regras do grupo - disse saindo.

Depois dessa conversa eu fui pro meu quarto pensar em uma forma de humilhar a Mellisa.....

Pov de Mellisa

  Quando deu a hora do treino eu fui pro armário pegar as roupas, entrei em um vestiário que estava livre e vesti as roupas;

  Quando deu a hora do treino eu fui pro armário pegar as roupas, entrei em um vestiário que estava livre e vesti as roupas;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pular de tempo)

  Ficamos treinando das 14:00 até às 19:00,Depois de terminar o treino eu fui pro vestiário trocar de roupa,puis o uniforme normal e guardei o uniforme de torcida no armário e fui andando até o meu quarto e quando cheguei tomei um belo banho,como já era noite fui pegar o meu jantar.

Depois que eu jantei fui dormir, hoje realmente foi cansativo...

Pov de Ana

  Quando acordei eram umas 7:33,me vesti e fiz tudo que eu precisava,então lembrei que tinha que humilhar a Mellisa hj, então decidi começar a por meu plano em prática, peguei umas coisa e puis dentro da mochila,sai do quarto e fui até o lugar que os funcionários guardam as coisas de limpezas peguei um balde e fui pra sala de aula, liguei para a Geovana avisando pra ela vir pra sala de aula para ver o plano em prática, desliguei a ligação e puis um slime de água (aquele que tem um posinho e quando coloca na água vira slime) e começei a mexer para se formar o slime, durante esse tempo foram chegando alguns alunos,mas ninguém prestou atenção no que eu tava fazendo,tbm,na nossa sala e cheia de lok@!!!

Quando terminei a Geovana já tinha chegado e me ajudou a apoiar o balde na porta e então mandei uma mensagem para a Mellisa falando para ela vir o mais rápido possível, então depois de uns minutos eu vi a Mellisa chegando e quando ela abriu a porta
SPLASH!!!!!

  Ela ficou intacta,ela tava toda molhada de slime :

- Eaí? gostou da minha surpresinha? - digo debochando,a essa altura a sala toda estava prestando atenção na gente,alguns rindo e outros vendo o que ia acontecer.

- v-você que fez isso? Pq???- perguntou chorando.

- simples,eu NUNCA fui sua amiga, achou mesmo que ia querer ser amiga de uma aberração como você? Acho errado,eu só queria jogar isso na sua cara com chave de ouro - digo e todos começaram a rir e então a Mellisa saiu correndo.

- muito bem, agora você e oficialmente uma de nós- disse Geovana.

Pov de Mellisa

Eu não podia acredita naquelas palavras,eu fui procurar o Carls, somente ele poderia me ajudar.

  Quando eu achei ele eu ia chamar ele mas então parei:

-

ei,pq você e amiga daquela garota ruiva,uma aberração?-
perguntou um garoto q nunca vi.

- eu não sou amigo dela,só tô fingindo ser o amigo pelo dinheiro dela!- disse o Carls,eu não podia acredita, todos os meus amigos eram falsos,tudo era falso, nunca tive amigos!!!, sai correndo dali e fui pro meu quarto,bati a porta com violência e fui tomar banho para tirar tudo isso de mim.

Pov de Jill

  Passamos a noite inteira procurando o maldito espelho,Quando estávamos a caminho da sala de aula vi Mellisa saindo correndo com algo gosmento no corpo, quando entramos na sala de aula parte do chão estava com uma espécie de amoeba e estavam todos rindo que nem ienas,os garotos passaram reto e foram para suas mesas ignorando isso,então perguntei para uma garota o que tinha acontecido e ela disse que uma garota jogou um slime numa garota ruiva e que terminou a amizade delas.

  Entendi na hora o que aconteceu,mas não posso fazer nada... AINDA,a aula seguiu "normal".

  Quando deu a hora do treino de torcida eu avisei o que aconteceu a professora e ela compreendeu,e o treino seguiu normal.

Um Amor Creepypasta? (•JILL RISONHA•)Onde histórias criam vida. Descubra agora