📣❗Avisos❗📣

228 20 0
                                    


OIEE, lindeuses!!

As duas fics que postei até agora no wattpad são da categoria humor/comédia, mas eu também gosto de escrever um draminha. 

Essa foi a segunda fic que criei na minha vida e estava postada na outra plataforma. Ela tinha outro nome, mas o nome não envelheceu muito bem, então eu troquei para Borboleta Neon, que provavelmente fará sentido mais pra frente. Ela não está completa ainda, mas se gostarem eu posso terminar de escrever.  Eu reescrevi muitas coisas nos primeiros capítulos, porque minha escrita mudou daquela época pra cá.

Então vamos a algumas notas importantes antes de começar o dedo no cu e gritaria:

Apesar de tratar de temas pesados como prostituição, homicídio, drogas, etc. Ainda não considero essa fic sad, dark, tampouco angst. Talvez um pouquinho Dark mais pra frente.

• A história gira em torno do Jimin. A fic é jikook, porque Jungkook terá um papel essencial na trajetória dele, mas não terão capítulos com o ponto de vista do JK, e obviamente o JK não será (durante grande parte da fic), o único parceiro sexual do JM. Se você sente desconforto, ciúmes, sei lá, dos Jikook tendo relações com outras pessoas... Melhor não ler. Mas entre os dois vai ter muito sexo gostoso sim e também drama.

• Jimin, Jungkook, Taehyung, Hoseok e Yoongi são garotos de programa. Eles fazem de tudo. Então não posso resumi-los a bottom e top. São todos flex, até que se prove o contrário. Aí é com vocês decidirem se vale a pena ou não.

• Essa fic certamente contém gatilhos, mas eu tenho dificuldade em identificá-los, porque eu costumo ler de tudo. Então me alertem caso  eu precise avisar algo importante nas notas.

• Essa fanfic foi inspirada na história (filme/série/livro) da Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Mas foi só inspiração. O enredo é diferente.

• Em momento algum minha intenção é glamorizar os assuntos aqui tratados. Apesar de não ter experiência, já convivi e já li bastante histórias de pessoas a respeito do tema e queria mostrar o lado glamuroso e ao mesmo tempo obscuro e perigoso dessa vida.

• Eu tenho mais bloqueio pra escrever comédia do que drama, por mais que minhas fics de comédia tenham mais visibilidade (Inclusive tenho uma chamada Zoando no PC que eu gostaria de postar também) kkkkk Acho comédia algo muito subjetivo. Se não estamos na vibe, dificilmente a escrita nos agrada, por isso estou um pouco travadinho com a fic do retiro. Minha avó está muito doente e isso tem pesado meu humor. Porém ainda tenho capítulos prontos pra postar e não desistirei da fic. Segunda-feira tem mais.

Bom acho que era só isso. Se tiver mais coisas, depois eu aviso. Me digam se gostaram por favor. É importante pra eu saber se devo mudar algo. Deu pra notar que aqui eu sou flop, mas eu escrevo para os poucos que me acompanham e pelo meu amor às artes.


Bjusss! 💜❤💙💚💛🧡 Enjoy!





Borboleta NeonOnde histórias criam vida. Descubra agora