5.

122 8 3
                                    

Lívia POVs

Estava na praça de alimentação do shopping esperando Mauro e Lucas. Peguei a mesa mais afastada possível e estou torcendo para ninguém nos ver.

Logo avisto os dois se aproximando da mesa.

- Oi Clarinha tudo bom? - T3ddy me cumprimenta com um abraço.

- Oie, tudo sim e com você? - me separo dele e abraço Mauro.

- Tudo ótimo. - ele sorri e nos sentamos. Lucas está entre eu e o Mauro, só pro acaso de alguém querer nos fotografar.

- Então, eu pensei em uma coisa. - Mauro diz me encarando. - Você pode fingir ser acompanhante do T3ddy, assim a gente pode fica junto, porém ninguém vai desconfiar que nós ficamos. - Ele sorri.

- O que você acha Lucas? - pergunto e o mesmo respira fundo.

- Eu quero que vocês aproveitem sem ninguém encomodando vocês. - ele da de ombros. - O que você acha?

- Seria bom. - eu digo um pouco relutante. - mas dai a gente ia ter que fingir que não se conhece? - pergunto e Mauro morde os lábios.

- Pois é... A gente pode ficar um pouco por consideração e depois saimos em alguma balada por ai. - ele diz e T3ddy concorda.

- Me digam o que vocês querem que eu vou lá fazer o pedido. - Ele se levanta e nos dizemos o que queremos e logo ele nos deixa sozinhos.

- Você está linda. - Mauro me diz e segura minha mão, a afasto rapidamente o repreendendo.

- Sem jestos de carinho em público. - digo e ele sorri.

- Que tal irmos para minha casa depois daqui? - sorrio e olho para os lados.

- Pode ser... Quem sabe...

***

Chegou o dia da tal festa. Eu e Mauro mal nos falamos desde o almoço com o T3ddy, ficou combinado que ele iria me buscar e depois buscaria Mauro, iriamos para a festa juntos.

Meu celular toca e vejo uma mensagem de Lucas avisando que já esta no estacionamento, passo perfume uma última vez e me despeço de Matheus.

- Uau. - ele diz e nos cumprimentam os. - Mauro que se cuide...

- Gostosa de mais né. - digo referindo a mim mesma e rimos enquanto entro no carro. - To nervosa. - digo enquanto saimos do estacionamento.

- Não fique, vai dar tudo certo, e ela nem vai ver vocês dois. - ele garante e rumamos a casa do Mauro.

***

- Ta bem cheio. - diz Mauro do banco da frente. Ele esta lindo vestindo uma bermuda de moletom cinza e uma camiseta preta. Lucas procura um lugar para estacionar, a rua esta lotada de carros e da para ouvir a música no salão daqui.

Quando T3ddy encontra uma vaga saimos do carro e vamos em direção a porta do grande salão. Mauro não parava de me olhar, talvez fosse pelo vestido roxo com um mega decote que estou usando.

- Você se controla. - diz Lucas ao amigo quando passamos pelo segurança e adentrarmos o recinto.

- Vamos escolher uma mesa e esperar. - Mauro diz e nos sentamos em uma próxima a pista de dança, aquilo tava parecendo uma boate.

T3ddy novamente senta entre eu e Mauro e então aquela pessoa desagradável se aproxima. Parecia até que estava esperando ele chegar.

- Oi meu amor tudo bom? - ela se senta ao lado dele lhe dando um belo abraço. Não consigo evitar de revirar os olhos e olhar para outra direção.

- Não sou seu amor agora licença. - Ele diz a afastando e ao perceber meu sorriso T3ddy me cutuca.

- Clarinha você por aqui. - ela sorri e corro em minha direção. - não sabia que estava ficando com Lucas. - ela me abraça e escuto os dois homens da mesa se engasgarem.

- Ham... Não estamos ficando. - digo sem reação e então seu sorriso se desfaz e ela olha para o Mauro.

- Não me diga que ela é a sua garota especial? - ela pergunta rangendo os dentes para o Mauro.

Ele se assusta e nega com a cabeça.

- Claro que não, ela só esta acompanhando o T3ddy, nem conheço ela direito. - ele se defende e sinto uma pequena pontada no coração.

- Ah Clarinha. - ela sorri pra mim. - não adianta mentir pra mim, eu sei que você e Lucas estão ficando... Não precisa ter vergonha. - ela pisca pra mim e se senta ao lado de Mauro.

Meu sangue ferve de vela tão perto assim dele, mas não perco minha postura e me sento novamente.

Estava na hora dos parabéns e Sofia simplesmente se mandou depois de Mauro brigar com Ela. Já era tempo, menina insuportável.

- Desculpa pelo o que eu disse. - ele sussurra em meu ouvido e meu corpo extremesse. - e você esta muito gostosa nesse vestido. - ele diz e se afasta.

Lucas, que até então tinha sumido volta com uma cara nada boa.

- Sofia saiu contando pra todo mundo que somos namorados. - ele diz e não consigo esconder a surpresa.

- Como assim, por que ela faria isso?

- Ela é louca amor. - Mauro diz e então arregala os olhos, olho para Lucas e ele está do mesmo jeito.

- Acho que podemos ir depois dos parabéns. - digo e vejo que Mauro esta pensativo. Em segundos o mesmo me agarra pela sintura e então sinto seus lábios nos meus, tento me afastar mas ele me segura mais forte.

- Pra que esconder se a melhor forma de resolver as coisas é te assumindo? - ele diz ofegante e não tenho outra reação a não ser o beijar novamente.

***

Mauro POVs.

Acordo com batidas irritantes na porta, só pode ser aquela lunática. Olho para o lado e vejo Lívia se acordando.

- MAURO!! - ela grita e Livia se senta rapidamente na cama.

- Que porra é essa? - ela pergunta arrumando seus cabelos.

- Quem você acha que é? - digo me levantando e vestindo minha cueca.

- Não, não, não. - ela diz vestindo sua calcinha e a minha camiseta. - eu atendo. - ela vai em direção a porta e as batidas se tornam murros, ela desgraçada vai me trazer problemas mais tarde.

- Você ta louca? - sussurro. - ela vai te espancar se te vir aqui! - digo e ela me solta indo até a porta. Acabo deixando, vai que Sofia nos deixa em paz...

Liv abre a porta e Sofia apenas a encara de boca aberta.

- Você esta traindo o Lucas com o meu Maurinho? - ele diz e assim que vejo que vai partir pra cima de Liv eu a seguro. - ELE É MEU! E VOCÊ É UMA VADIAAA. - Ela grita e meu vizinho sai de seu apartamento.

- Que merda que ta acontecendo aqui? São 4 horas da madrugada. - ele diz olhando pra nos três.

- Me ajuda a tirar essa guria do prédio por favor? - pergunto e ele assente enquanto Sofia não parava de se espernear e gritar pelo prédio.

Volto ao Ap e Lívia está encolhida na cama segurando meu travesseiro. Chego mais perto e a abraço por trás  ao ver que a mesma esta chorando.

- Vai ficar tudo bem. Eu prometo. - digo e a aperto mais tentando passar segurança a ela, em questão de minutos adormecemos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cortisol - Mauro NakadaOnde histórias criam vida. Descubra agora