NÃO REVISADO
Sarah-ON
Acordo com o maravilhoso som do despertado (sentiu a ironia?) Me sento na cama afim de me despertar(falhou rsrsrs) para o meu último dia em Orlando, até que eu tava começando a gostar daqui mas... eu vou sem reclamar até porquê eu Nei tinha amigos, nem na escola eu ia, minha mãe fala que não é preciso pós ela mesma me dá aula e o meu tio Pietro ele é super legal parece um pai pra mim, porque o de verdade eu Nei sei quem é acho que me abandonou...
Tenho medo de perguntar a minha mãe sobre o meu"pai", ela sempre fez de tudo pra me agradar não seria justo com ela.
__Bom diaa..(falo para minha mãe descendo as escadas).
__Bom d.. (ela olha pra mim) NÃO ACREDITO VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PRONTA? Menina corre nosso vôo sai em duas horas.(fala apontando em direção ao meu quarto).
__ ok mãezinha.(falo meiga)
Já disse que sou fofa com ela? kkkk
Subo de volta para o meu quarto mas antes de entrar no mesmo escuto um barulho enorme...(Minha barriga).
Eu__aff não tomei café.
Sub__como você ainda está com fome? Ontem você praticamente esvaziou a geladeira.
Eu__come e vida. Estou em fase de crescimento.
Sub__ só se for para os lados.
_-aff sua chata.
Depois dessa pequena discussão entre eu e o meu sub entro no meu "quarto" e vou para o meu closet e coloco essa roupa:
Autora: imagine ela. 👆👆
Coloco um cordão que eu ganhei da minha mãe quando tinha 1 ano de idade.
Não sei porque mas sinto que esse cordão e o meu bem mais preciso.
Coloco as últimas coisas que faltava na mala como: roupas, meu computador meu tablet e etc... e coloco a safira no pulso bom a safira e uma "inteligência artificial" que criei com 5 anos de idade, ela está alojada no meu relógio.
Depois de colocar tudo na mala desço com elas nas mão e coloco ela perto da porta.__vamos se não vamos chegar tarde.(fala MINHA mãe colocando sua bolsa preto).
Minha mãe só pode ter surgido de nervania pos me deu um baita susto, ate me fez dar um pulo para trás.-aff
__ai mãe quase tive um treco( falo com a mão no peito).
__desculpa (Fala rindo)__mas vamos logo.(ela pega as malas).
__mas eu ainda Nei tomei café.(faço beicinho).
__la no aeroporto você toma.
__okay.. (bufu e reviro os olhos).
Despois disso pegamos um táxi e fomos para o aeroporto.
Continua......... beijos
😘😘😘😘😘
❤❤❤Gente essa é minha primeira história... então desculpa os erros espero que gostem da minha história. Coloque estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Tony stark
FantasyLivia Angelo- uma garota super inteligente e muito timida. Mora atualmente em Orlando mas vai se mudar pra Nova York por causa do trabalho de sua mãe onde a mesma é cientista em uma empresa desconhecida. A vida da garota muda quando ela decide racka...