Bom passei várias horas no avião a maioria do tempo eu tava comendo ou escutando música, pós assim que coloco meus fones esqueço de tudo e de todos ao meu redor, tipo agora eu to no táxi e to escutando música no máximo. Tava tão bom mas do nada a minhaQuerida mames tira meus fones (sentiu a ironia?)
__Eii, eu tava escutando. (Falo revirando os olhos).
__calma só queria te perguntar uma coisa.(fala cabisbaixa).
__ espera...deixá eu me proteger porque lá vem bomba.(falo com um sorriso).
__aff sua chata (da um sorrisinho).__ você sente falta de um pai? (fala seria).
Não sei o que me deu mais eu fiquei estática, parei até de respirar acho que devo ta roxa.
__ Claro que não.(falo totalmente fria).
__(ela suspira)__ filha preciso te falar quem é o seu verdadeiro pai, bom ele...
__ NÃO QUERO SABER...(Grito de raiva)__desculpa mãe não queria gritar com você mas.....(respiro fundo) __Você sempre foi uma mãe é um pai para mim então eu amo você como tal então não preciso saber quem é esse babaca.
__Ok filha já disse que eu te amo?
__sim mas eu gosto de escutar (falo cínica)___ rsrs
Depois dessa conversa sobre o babaca do meu pai acabei adormecendo com a cabeça no vidro.
(...)
Nora ON
Como eu queria falar a verdade pra ela mas ser mãe e isso mesmo proteger seus filhos mesmo que isso custe mentir sobre muitas coisas.
Bom quando eu tinha 18 anos conheci Tony stark pós trabalhava sendo agente da S.H.I.E.L.D mas depois de um tempo acabei me apaixonando por ele. Sei que isso foi burrice mas eu vi nele algo que não vi em mais ninguém. Quando eu descobri que eu estava grávida eu pensei em contar mas acabei encontrando ele na cama com outra mulher, ai tive medo de ser rejeitada por isso me demite mas percebi que se eu me demitese ele ia acabar descobrindo da gravidez então tive que forjar a minha morte.
Agora tenho que ficar mudando sempre de pais pós a hidra acabou descobrindo e está me perseguindo.
Em Orlanda acabei descobrindo que a Hidra cara que minha filha está morta então eles apenas querem me narrar então com vim para cá pós aqui mora o pai da Lívia.
Sei que qualquer coisa ele a ajudará, sei que fiz mal em ir embora mas agora já chega de fugir quero apenas o melhor para a Lívia.
__Te amo muito meu amor(falo para a mesma que permanecia dormindo).
Nora off
SARAH-ON
acorda com alguém me chacoalhando.
__Que merda!(falo indignada)
__Olha a boca(fala e eu abro os olhos).__Vamos já chegamos, seja bem vinda ao Queens.(bate palminhas).
Em um momento rápido peguei a chave da mão da minha mãe e sai correndo em direção ao elevador.
Depois de longos segundo que me pareceu horas o mesmo abre e eu entro desesperada.Vocês devem está se perguntando porquê?Então a resposta é: deu vontade.(rsrsrs).
Olho o papel que tava com o andar e o número do apartamento e aperta o 5 andar. O mesmo abre e eu saio batendo em tudo ao meu redor até que acho a porta e abro.
Mano... aqui dentro e bonitinho tenho certeza que minha mãe mandou reformar.
Sala👆👆
Meu Quarto👆👆
Banheiro👆👆
__filha você é uma chata queria ver primeiro.(fala entrando).
__claro ne Baby kkk .(falo dando de ombros).
__agora vamos arrumar as malas depois nos pedimos pizza e vamos dormir.
__fechado mas eu escolho o sabor da pizza.(falo já abrindo as malas).
__Ok mas lembrando amanhã você tem que sair de casa um pouco
Suspiro__okay...
Sim gente sou ante-social até porquê o que adianta fazer amigos se você perde logo eles.
(...)Depois de arrumar tudo comemos pizza portuguesa e fomos dormir.
Continua....😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Tony stark
FantasíaLivia Angelo- uma garota super inteligente e muito timida. Mora atualmente em Orlando mas vai se mudar pra Nova York por causa do trabalho de sua mãe onde a mesma é cientista em uma empresa desconhecida. A vida da garota muda quando ela decide racka...