Chegamos na sala de reunião e percebi que o fury tava meio estranho.
__tenho uma missão para vocês. Descobrimos que uma base da hidra está tentando descobrir a fórmula do soro que criou o capitão América. Então quero que vocês vão para França ainda hoje.(fala com um tom de ordem).
Todos__Okay
__ só mais uma coisa quero falar urgente com você Tony.
__pode falar pirata.(fala Tony com deboche).
__a sós(fala fury).
Opa direta vou me mandar.
Quando estava saindo percebi que fury tava um pouco estranho. Enfim deixei de mão e fui arrumar minhas malas.Tony stark-on
__Bom o que você quer pirata.(falo).
__chega de palhaçada o assunto é sério(fala já irritando).
Bom ele é super sério mas agora já ta dando medo acho que sou sair de fini......
__Bom não sei se você lembra da nora sua ex-namorada mas enfim você tem uma filha.
Você tem uma filha
Você tem uma filha
Você tem uma filha
Essa palavras ficaram se repetindo em minha cabeça
__c..com(Falo com a voz trêmula).
__E essa filha e a Lívia.
Depois disso minha visão ficou turva e eu desmaiei.
Tony stark-off
Lívia-on
Depois de uns 10 minutos acabo de arrumar minhas malas com algumas armas.

Anel que despara dardo tranquilizante. 👆👆👆

Minhas maravilhosas facas👆👆

E meu arco e flecha👆👆
E coloquei meu uniforme

Uniforme👆👆
Ai vocês devem estar pensando como uma adolecente tem tudo isso então eu meio que treinava com o meu tio pra passar tempo e as armas foi ele quem me deu.
Sai do quarto com a mala na mão e uma bolsa com roupas nas costas.

Bolsa👆👆
Malas👆👆
Vou em direção da sala e todos estão lá até o gatão quer dizer o parker vulgo (Homem-aranha).
Então decidimos ir logo, cada um foi para um carro e fomos para o jatinho do Tony e assim partimos.
A viagem tava calma mas do nada alguém senta do meu lado e me cutuca quando eu olho quem é.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Tony stark
FantasiLivia Angelo- uma garota super inteligente e muito timida. Mora atualmente em Orlando mas vai se mudar pra Nova York por causa do trabalho de sua mãe onde a mesma é cientista em uma empresa desconhecida. A vida da garota muda quando ela decide racka...