Então, eu queria pedir mil desculpas por demorar tanto pra postar, mas eu estava, ainda estou na verdade, doente, e por isso não tive como traduzir antes. Espero que vocês me desculpem.
Boa leitura
***********************************************************************************************
"Vocês podem deixar de ser tão ligados um ao outro? "Liam geme.
É engraçado pensar que há apenas cinco meses foi nosso primeiro beijo e agora Louis e eu estamos namorando há cinco meses. Em apenas um mês a mais terá sido metade um ano... É meio insano pensar sobre isso, porque parece que desde que saímos, o tempo tem voado. Parece que foi ontem que nós estávamos saindo da bela República Dominicana.
Eu e os rapazes ainda falamos sobre isso o tempo todo. Podemos mencionar constantemente como sentimos falta- e quero voltar o mais rápido possível. Temos conversado por Skype com Viktor algumas vezes mas não é o mesmo que falar com ele em pessoa e naquele lugar... Aquele lugar lindo, maravilhoso. Vamos apenas dizer que sinto muita falta.
Hoje é realmente um dia muito importante para nós porque temos uma entrevista. Eu sei isso parece que não é grande coisa, mas hoje. . . Louis e eu vamos nos assumir. Já passamos por este tópico a uns meses e tivemos algumas brigas por isso. Eu quero assumir e contar a todos sobre o nosso amor mas o Louis tem medo que nós vamos ser odio e que a gestão deixe-nos cair por causa do nosso relacionamento. Eu disse que ele está sendo ridículo mas eu não posso ajudar muito, me pergunto se talvez ele tenha razão.
E se os fãs não nos aceitam? E se gestão nos obriga a terminar com o outro para manter a banda ou a pior ainda: se nos separarem?
Eu consego manter todos estes pensamentos no fundo de minha mente desde que descobrimos sobre a entrevista, mas agora que é o dia da entrevista estou pirando. Louis não parece esta enlouquecendo, mas eu não posso ler suas emoções hoje, assim como eu não podia lê-las a maior parte do tempo no resort. Ele tem um jeito de bloquear suas emoções fazendo com que seja impossível para qualquer um ver o que ele está sentindo no momento.
Os meninos ficarão a entrevista com a gente, mas conseguimos fazer nosso entrevistador perguntar sobre os namoros da da banda e assim podemos contar. Zayn e Niall não estão prontos para dizer às pessoas sobre o relacionamento deles ainda; eles preferem mantê-lo privado até que eles estejam juntos há um ano ou mais. Eles definitivamente não escondem isso de nós, especialmente à noite, quando praticamente o mundo inteiro consegue ouvi-los. Esses dois garotos não são muito discretos, no departamento de sono.
Acho que Liam está ficando irritado com a gente para ser honesto. Acho que ele não é tão sex-crazed como somos e Niall o viu comprando tampões de ouvido na semana passada. Mas pelo menos ele finalmente aprendeu a parar atrapalhar e entrar nos quartos dos outros. Em torno de um mês atrás, ele atrapalhou a mim e Louis e Louis estava tão chateado, ele correu atrás Liam – nu, é claro – e foi gritando todas as palavras de maldição que ele sabia. Eu estava rindo e incentivando a Louis da cama; Eu fiquei com preguiça de levantar na verdade e não me importo se Liam realmente interrompe mais porque Louis e eu já estamos juntos então não faz um diferença para mim.
As únicas vezes que eu realmente fico louco quando Liam nos interrompe quando é nos beijamos porque desde que ele arruinou o nosso quase primeiro beijo tantas vezes fiquei com trauma.
"Deixe-nos em paz e deixe nos abraçar," Louis resmunga.
Eu rio e embrulho meus braços ao redor dele, puxando mais perto. Nós estamos sentado em um sofá e Louis esta praticamente no meu colo. Liam está olhando para nós com as mãos nas ancas, parecendo uma mãe severa, mais uma vez como no nosso último show. Só dou de ombros e não olho para ele, olhando para baixo para Louis e selando nossos lábios. Ele sorri contra meus lábios e lentamente me beija de volta.