cap.2

2.4K 118 0
                                    

Pqp....que homem lindo.

Depois de deixar a Cris no shopping,é a vez do meu amorzinho. Entro na escolinha com ele no braço ,hoje ele não está muito afim de ficar .

-Mamãe eu não quelo ,eu quelo ir com você.

-Meu amor você precisa fica na escolinha , mamãe tem que ir para faculdade e a dinda Cris tá trabalhando.

-Mais eu não quelo... Me corta o coração em ter que deixá-lo chorando ,mais não tem outro jeito. Deixo ele se acalma um pouco e depois eu vou para a faculdade,sei que vou chegar atrasada mais meu filho vem primeiro.

Depois de muito tempo consegui com que ficasse , então saiu voada de lá.chego na faculdade, entro correndo ,pois já estava mais do que atrasada para a palestra que ia ter com o delegado da cidade.
Estava correndo tanto que só percebi quando esbarrei em alguém,derrubando seus papéis.

-P. O. R. R . A ,ver se olha por onde anda garota.

-D... Des...culpa ,foi sem querer,falo e olho para ver em quem eu esbarrei.

Pqp...que homem é esse ,ele e um pecado de lindo,está usando uma camisa social branca que fica justa por causa do seu corpo bem definido, e uma calça azul escura .
Ele tem olhos claros não sei a cor direito,cabelo bem penteado e barba bem feita.

-Da próxima vez você ande , não saia correndo como uma louca esbarrando e derrubando as coisa.

Fala com toda frieza,pegando os papéis que estavam no chão.

Não consegui falar nada apenas fui direto para minha sala. Entrei e vi que o palestrante ainda não tinha chegado.

-ufaaaa ,digo e vou direto para meu lugar.

Já na minha cadeira vejo a porta se abri e dela entra o deus grego que eu tinha acabado de esbarrar no corredor.

Ele se apresentar dizendo que é o delegado Brian Sanchez e que está semana dará palestra sobre criminalidade.
Ele é perfeito,tem uma voz grossa e firme que chegar a me causa arrepios,isso nunca tinha me acontecido pra falar a verdade, não foi só eu que achei ele lindo ,as meninas aqui estão babando por ele , tão comendo ele com os olhos.

Nossos olhos se encontrou uma ou duas vezes ,que olhar intenso que ele tem ,mais fiz questão de muda o meu olhar para outa direção.

Fim da palestra e lá vai ele, escoltado pelas meninas, que não para de se joga em cima dele,o pior é que ele está gostando desse assédio.
Depois que todos saíram da sala ,pego minhas coisas e saiu em seguida,tenho que ir busca meu pequeno.

Brian Sanchez...

Ta quase na hora da palestra ,termino uns documentos e pego minha chave , celular e carteira , decido deixas meu paletó na minha sala e saiu em seguida.
Entro no carro e arranco para a faculdade,chegando vou direto a sala do direito acertar os horários das próximas palestra desta semana. Quando eu saiu um louca esbarrar em mim ,fazendo com que meus papéis caiam todos no chão.

-P. O. R. R . A ,ver se olha por onde anda garota.

Falo com um pouco de raiva, ela quase não consegui se desculpa,e quando fala e me olha está igual um tomate de vermelha.
Pego minhas anotações e falo para ela presta mais atenção da próxima vez,ela nada me responder e sai direto para a sala.

Me recomponho e entro na sala,me apresento e começo a falar sobre criminalidade. Noto alguma garota me comendo com os olhos e acho isso muito engraçado. Uma ou duas vezes meus olhos encontrar o da louca que esbarrou em mim,acho que ela ficou sem graça pois sempre muda a direção do seu olhar.
Ela é linda de um jeito angelical,e sem falar que é a única que está prestando atenção na minha aula.

Valentina 💕

Busco meu pequeno e vamos direto para casa ,a Cris só chega um pouco mais tarde. Já em casa com meu pequeno,dou um banho nele e deixo ele vendo tv enquanto vou fazer o almoço.
Tudo pronto,eu decido por tomar um banho,e coloco um vestidinho confortável e me junto com o Enzo para esperar a Cris para almoçarmos juntos.

-Migaaa chegou a mulher mais gostosa do Rio de janeiro rsrsrsrs.

-Tô morrendo de fome ,mais pelo cheirinho bom, minha miga gata já fez tudo né.

-Claro Cris, estávamos apenas esperando por você ,para almoçamos.

Depois do almoço ficamos conversando e eu contei para Cris do delegado gato que está dando palestra está semana. O seu único defeito é ter um ar de superioridade.

A Cris apenas ria ,e falava que ia cometer uns delito para ser enquadrada por ele. Só ela mesmo para querer ir presa .
Conversamos tanto que nem vimos que já estava escuro.

Peguei o Enzo levei ele para toma banho, jantar e dormir ,pois amanhã tem aula . Já de banho tomado e dentes escovados ,coloco meu pequeno na cama e conto uma historinha até ele pega no sono. Saiu de fininho e vou toma o meu banho e depois cama.

Meu delegado incrívelmente lindoOnde histórias criam vida. Descubra agora