Brian Sanchez ...
Quem ela pensa que é para me expulsar ,ela é apenas uma puta que fode por dinheiro e que dá uma de boa moça. Saio do camarim com um raiva ,volto para mesa e tomo uma doze generosa de whisky.
-Onde tu tava mano? Pegunta o Lucas meu amigo.
-Fui conhecer a tal Esmeralda,mais ela é uma vadia louca . Digo dando de ombros.
-Não acredito que tu foi atrás da dançarina. -Mano ela é diferente das vadias daqui. Diz o Lucas.
-Como assim diferente Lucas?
-Ela é a protegida da Rosa a dona ,ela não faz programa,ela só dança. Da última vez que um cara tentou fica com ela ,o segurança deu uma coça que quase mata o infeliz.
-Quer dizer que ela só dança,eu não acredito, mulher direta não trabalha na noite de dançarina de boate .
Mais chegar de fala dessa louca ,eu quero é comer alguém hoje. Vejo um ruiva dos peitões,a pego pelo braço e a puxo para meu colo, começo a beija e chupa aqueles peitões e a chamo para um lugar mais reservado.
Ela me leva para um quarto,entro me sento na cama e tiro meu pau pra fora e mando ela mama.Ela olha meio assustada,acho que é por que é enorme e grosso,mais não faz cerimônia e o abocanha.
-Isso vadia chupa, chupa com vontade. Digo e ela aumenta a intensidade.
- Agora fica de quatro pra mim vadia.
Ela me obedece ,coloco a camisinha e a penetro com força,que ela chegar a grita . Estou com tanta raiva da dançarina que desconto nas estocadas que dou na ruiva.
Seguro em sua cintura e me movimento rápido e com força ,ela grita de prazer . Sinto que já estou perto de gozar e aumentar a intensidade e gozo como um animal.Tiro a camisinha,dou um nó e jogo no lixo, fecho minha calça ,pego a carteira tiro 300 reais e pago a ruiva .
-E aí gostoso quando vamos nos ver de novo. Fala a vadia.
Não respondo nada e saiu do quarto,quando volto para baixo o Lucas não está mais lá. Saiu e vou pra casa ,já passa da meia noite e amanhã tenho que está na delegacia .
Em casa subo para meu quarto,tomo um banho,visto minha calça moletom e me deito ,fico um tempo olhando o teto ,e aparece na minha mente a imagem da puta dançarina da boate. Que mulher é aquela,mesmo de máscara dava pra notar como ela é linda,sem falar que tem a porra de um corpo gostoso do caralho.
Só não consigo entender,o porque que ela ficou tão horrorizada com o meu toque. Mais vamos deixa essa vadia de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu delegado incrívelmente lindo
Roman d'amourValentina Rodriguez é uma bela jovem de 22 anos que tem um trauma em sua vida,ela é batalhadora, independente e muito gentil. Quando não está na faculdade de Direito,está na boate Dance, onde ela trabalha como dançarina,para poder sustentar seu fil...