Capítulo 1

2K 160 21
                                    

Notas do Autor:
Oi ...... então essa é minha primeira fic! Nunca pensei que estaria aqui. MAS essa ideia não me deixava. As atualizações devem ser diárias, se não em um ou dois dias. Está tudo planejado e quase todo escrito, então não se preocupe com isso estar incompleto! Esta fic aborda alguns tópicos obscuros, então certifique-se de ler as tags. Eu adoraria saber o que vocês acharam disso até agora.

_______________________________________

Jiang Mingyu não esperava que sua noite acabasse com ele agarrando as suas costelas quebradas, ofegando com o sangue inundando seu peito. Ele se ergueu do chão da floresta, sangue manchando suas vestes e dentes. Sua mão disparou para agarrar sua espada, que havia sido jogada para o lado quando os tentáculos de energia ressentida o lançaram entre as árvores.

Ele se levantou, engasgando com uma tosse. Suas mãos tremiam ao redor da espada enquanto ele erguia os braços e atacava o espírito ressentido mais uma vez. 

Ele era o discípulo principal de Yunmeng Jiang. Ele cresceu sob os ensinamentos de Sandu Shengshou. Ele não iria deixar está vida apenas caído no chão. 

Não.

Não era assim que Yunmeng Jiang operava. Não foi isso que o líder da seita Jiang instilou nele durante as longas e brutais horas de treinamento. 

Não. Ele lutaria. Ele lutaria até o fim. Sua espada cantaria uma balada em seus últimos momentos. Não ficaria em silêncio no chão, enquanto seus pulmões estalavam.

Não. Sua espada seria tão barulhenta quanto o som de seus dentes ensanguentados.

Jiang Mingyu era o discípulo-chefe de Yunmeng Jiang. Ele gritou para seus condiscípulos ficarem atrás dele. Ele tinha um dever não apenas para com seu líder de seita, mas também para com seus juniores, e com esta vila. 

“-Envie um sinalizador para o líder da seita Jiang!”

Quando o líder da seita Jiang o puxou de lado naquela noite para enviá-lo para a missão de reconhecimento, Jiang Mingyu ficou perplexo. 

Uma aldeia tinha enviado relatórios de crianças desaparecidas durante a noite, apenas para as crianças aparecerem de manhã perfeitamente bem, vagando pela praça da aldeia.

“-Com todo o respeito, Líder da Seita, parece que as crianças da aldeia estão apenas fugindo para se divertir.”

O líder da seita Jiang ergueu os olhos dos relatórios, levantando uma sobrancelha para Jiang Mingyu continuar.

“-Este discípulo simplesmente não entende por que o líder da seita está enviando tantos discípulos para explorar a área, quando parece que são travessuras infantis.”

O líder da seita Jiang manteve o olhar em silêncio. Jiang Mingyu estava começando a ficar nervoso. Ele tinha lido os mesmos relatórios que o líder da seita Jiang, nada havia se destacado, ele estava francamente surpreso que o líder da seita tivesse uma resposta tão forte e imediata. 

É mais fácil deixar ir... (Deixe-me te abraçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora