Notas do Autor:
Este capítulo contém conteúdo que pode ser potencialmente gatilho. Vou colocar um breve resumo do que aconteceu / gatilhos específicos nas notas finais deste capítulo. Será um spoiler para este capítulo, mas por favor, pule para as notas finais se você tiver algum gatilho em relação à saúde mental.
_________
Jiang Cheng observa os pássaros voando pelo céu. Ele ouve o vento soprando nas folhas das árvores ao redor. Ele sente as pedras esmagando seus sapatos enquanto desce a rua. Ele cheira o orvalho da manhã vindo das folhas e da grama. Ele pode sentir o gosto dos pães de semente de lótus sendo feitos no mercado, enquanto o vapor flutuava no ar.
É realmente um dia lindo.
Os sons do mercado movimentado começam a diminuir conforme Jiang Cheng sai do Píer de Lótus.
Eventualmente, o caminho se estreita e Jiang Cheng se vê entrando na floresta, com o som do cascalho sendo esmagado sob seus sapatos como sua única companhia.
Ele vai torcer Zidian em torno de seu dedo como de costume, mas-
Oh, certo. Ele havia deixado Zidian no Píer de Lótus.
Jiang Cheng ouve algo sussurrando nas árvores e move sua mão para agarrar Sandu -
Ele havia deixado sua espada no Lotus Pier também.
O farfalhar fica cada vez mais alto e Jiang Cheng sente um mal-estar crescendo dentro dele até que finalmente….
Um cachorro pula do mato e fica bem na frente dele.
Jiang Cheng pisca.
O cachorro apenas mostra a língua e começa a ofegar.
Ele se ajoelha para ficar no nível dos olhos do cão e lentamente estende a mão.
O cachorro imediatamente bate com a cabeça na mão de Jiang Cheng e, antes que perceba, ele se vê jogado no chão, com um cachorro lambendo seu rosto ansiosamente.
Já fazia um tempo que isso não acontecia com ele.
É legal.
Já fazia um tempo que Jiang Cheng também não se sentia assim.
Eventualmente, o cachorro se acalma e se move para deitar a cabeça em seu peito, olhos verdes brilhantes fixos nos dele.
Jiang Cheng olha para o céu, preso ao chão, com um cachorro ofegante em seu peito.
É pesado.
Tudo-
Tudo é apenas-
Pesado demais.
_________
Jiang Cheng não se lembra de quando começou.
Ele não se lembra quando o peso primeiro se acomodou em seu peito, enterrando-se em seu coração.
Ele não se lembra de quando ficou mais difícil dormir. Ele não se lembra de quando ficou mais difícil acordar também.
Ele não se lembra de quando o cansaço começou.
Ele também não se lembra de quando começou a dormência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É mais fácil deixar ir... (Deixe-me te abraçar)
FanfictionCinco vezes alguém percebeu que algo estava errado e a única vez que alguém fez algo a respeito. Essa Fic não me pertence, tenho permissão para traduzi-la apenas, todos os créditos a Iamthedarkoverlord. Link da Fic Original (Inglês): https://archiv...