Eu não sei quando tudo mudou. Quando eu cheguei á endzone* e tive que voltar ao início. Acho que, talvez, seja mais certo dizer que cometi uma falta, mas não sei se existe algum termo do futebol que define o que aconteceu.
Foi aquele momento que muitas músicas descrevem como: desistir de tudo, achar que tudo acabou, estar perdido e encontrar uma luz, um caminho, ser resgatado. Coisas assim.
Foi quando eu entendi que nossas vidas são como rios, elas correm para o oceano, para à sua magnífica imensidão. Mas alguns rios param, exclusivamente porque achamos que eles não podem continuar, que não tem um motivo para seguir até o mar.
E eu sei exatamente porque o meu rio parou, mas, talvez, eu não saiba como ele voltou à correr para o mar.
Talvez tenha sido naquele jogo, ou naquele treino, ou quando aqueles olhos pousaram sob mim pela primeira vez, todos os cinco pares de olhos, quando me estenderam a mão de novo, ou quando eu voltei a ter uma família.
Ou quando eu percebi o quão bom é deixar o rio fluir livremente, é como ser um livre pássaro cortando o céu, mas ao mesmo tempo ser um peixe que anseia por mais. Provavelmente foi quando eu descobri que o caminho natural do rio é para o mar, e quando o paramos, nos afogamos em nós mesmos.
Nos afogamos porque o rio somos nós, os nossos sentimentos, e quando os impedimos de correrem nos afogamos neles, e o mar... Ah, o mar é a nossa vida, nossos sonhos. Não se luta contra o rio para chegar ao mar, se flui na correnteza para chegar ao mar.
Foi quando eu aprendi que não se luta contra o amor para amar, não se luta contra o próprio time para vencer e, o mais importante, não se luta contra a vida para viver.
Bom dia, boa tarde, boa noite! Carol falando, como é que vocês estão?!
Bom Tornados, começamos agora oficialmente nossas publicações e logo logo lanço o primeiro capitulo. Que ta incrível!
E amanhã o book trailer sai no Instagram e aqui.
Gente, eu não encontrei a música The River legendada e com o vídeo oficial, então vou deixar aqui para vocês.
Por hoje é só beijus, fiquem bem e bebam água!
Endzone: É na endzone que se marca o touchdown, e outras formas de pontuação.
Há duas endzones, que ficam em lados opostos do campo.
The River (O Rio)
Segure suas mãos em seu peito
E me diga o que você encontra
Fora de você, um pardal surge
E vê sem seus olhosNão esqueça quem você é mesmo que esteja ferido
Você está preso no fio e logo ele explodiráVocê pode chorar
Bebendo seus olhos
Você sente falta da tristeza quando ela se vai? (Vai)
Você pode deixar o rio correr solto? (vai)
Você pode deixar o rio correr solto?Eu sou uma sombra, estou com frio
E agora procuro calor
Costure sua pele na minha pele
E nós não estaremos sozinhosNão esqueça quem você é, mesmo que você precise
Como um pássaro à noite, suas emoções merecem ser libertadasVocê pode chorar
Bebendo seus olhos
Você sente falta da tristeza quando ela se vai? (Vai)
Você pode deixar o rio correr solto? (vai)
Você pode deixar o rio correr solto?
Você pode chorar (você pode chorar)
Bebendo seus olhos
Eu não sinto falta da tristeza quando ela se vai (vai)
E a sensação disso me faz sorrir (vai)
Enquanto deixo o rio correr soltoVocê pode chorar, você pode chorar, você pode chorar
Para onde o oceano é maior
Torne-se uma parte do rio
Você pode chorar, você pode chorar, você pode chorar
Você pode deixar o rio correr solto?Você pode chorar
(Você pode chorar, você pode chorar, você pode chorar)
Bebendo seus olhos
Você sente falta da tristeza quando ela se vai? (Vai)
(Você pode chorar, você pode chorar, você pode chorar)
Você pode deixar o rio correr solto? (vai)
Você pode deixar o rio correr solto?Você pode chorar
(Você pode chorar, você pode chorar, você pode chorar)
Bebendo seus olhos
(Para onde o oceano é maior)
Eu não sinto falta da tristeza quando ela se vai (vai)
E a sensação disso me faz sorrir (vai)
Enquanto eu deixo o rio correr soltoVocê pode chorar
Bebendo seus olhos
Você sente falta da tristeza quando ela se vai?
Você pode deixar o rio correr solto?
Você pode deixar o rio correr solto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DA VIDA
Teen FictionEmily White não é o tipo comum de garota. Acostumada a viver entre homens, a correr com eles, lutar com eles e, principalmente, jogar com eles. Uma Running back de talento, casca grossa e com um comentário ácido sempre na ponta da língua, não é fáci...