"O medo pode sim ser quebrado em mil pedaços, e isso vai demonstrar o quanto alguém deixou de ser quem éra. Mas isso não é algo bom.
Devo calcular possiveis e futuras chances de revidar o pior, porque o mal calcula os passos de sua presa, esperando que ela pare ou volte...
Embora os estintos humanos revelem sentimentos, como o medo que se esconde dentro de cada um de nós, sempre terá momentos marcantes na vida e sendo ruim ou bom, vou ser sempre o protagonista principal da minha história, com força, sabedoria e coragem" - Trecho do Diário de Martos.
Sexta - feira, 00h42min
À caminho do endereço desconhecido, era a primeira vez que Martos ia ao bairro - "Falaram que é um bairro perigoso e um colete não vai me proteger, creio eu que estavam querendo colocar medo em mim, com essas estórias. O meu trabalho pode ser perigoso, mas o que aprendi em meus anos de estudos é que toda profissão tem um perigo. Sempre foi fácil pra mim - Vou chegar lá, bater na porta, entregar a pizza e receber a grana... Depois vou desejar boa noite e ir embora, como sempre faço".
"Devo estar na direção errada, a placa confirma que é o lugar certo, mas porque a primeira coisa que me vem à cabeça é Horror em Amityville? Aquela história sempre me deu medo"
Avistando a residência, Martos ficou pensativo.
A casa tinha um grande cercado com árvores de galhos secos e pontudos, era uma enorme e sombria mansão que parecia ser antiga, tinha madeiras desgastadas, mas a parte mais assustadora dela eram suas janelas que tinha manchas formando rostos de pânico. Para Martos, o melhor a se fazer era pegar a sua moto e voltar, ele poderia inventar uma bela desculpa, mas sua determinação, o fez seguir em frente.
- Eu devia saber que isso não vai ser nada fácil. bom... Já estou aqui, não vou desistir agora.
- Tok, tok...Olá?... Alguém em casa!? - disse Martos.
"Ahhh socorro!!" - "Ouvi bradar uma voz vinda da casa, bradando em desespero"
Preocupado Martos pensou no fato de ser uma armadilha. Martos consegue ver pelas janelas uma garota sendo arrastada a força por alguma coisa que a puxa bruscamente, ela estava em desespero. Desde a morte de sua mãe, Martos tinha um trauma de infância, ele estava preocupado e tenso, com medo, mas o jovem não podia deixar que aquela pessoa morresse.
"Droga! Oque está acontecendo lá dentro!? Vou ter que ajudar!"
Ele percebe que a porta esta destrancada. A única alternativa que restava éra chamar a policia, mas os gritos fazem ele ficar indeciso.
Logo Martos abre a porta entrando na propriedade alheia.
- Seja lá oque tiver acontecendo aí, eu vou chamar a polícia! - Martos grita bem alto, mas ao andar em direção aos gritos, nota se uma silhueta e ele é atingido na cabeça desmaiando.
- Ugh... - Algumas horas após o sequestro, Martos acorda com uma forte dor de cabeça - Merda...
"Onde eu estou? Não estou lembrando de nada. Tenho que sair daqui"
Ao andar pelo lugar ele vê correntes manchadas de sangue e uma substância estranha.
"Que porra de lugar é esse?"
Encontrando uma porta com marcas estranhas, ele percebe que são manchas de sangue, faz ele pensa...
"Como eu vim parar aqui!? Pra que alguém iria sequestrar um jovem como eu e abandonar aqui?"
Para Martos o mais estranho era acordar em um lugar misterioso e assustador, sem saber de nada. Paredes e teto de madeira podre, pela estrutura parecia ser um porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratados Para a Morte
AléatoireApós acordar em uma misteriosa casa, Martos não se lembra de nada que tenha acontecido anteriormente, e em meio ao estranho e silencioso clima do lugar, resta apenas procurar por uma saida, porém ao decorrer da exploração, o jovem percebe que não es...