Namjoon estava deitado de bruços na cama macia e confortável do quarto que os foi reservado, vez ou outra um soluço ou fungar fazia-o dar um solavanco contra o colchão, mesmo que já não mais chorasse, seu corpo continuava tremendo e dolorido, sensível demais pelos acontecimentos de alguns minutos atrás, principalmente depois do rápido banho morno que havia recebido, pois a água ardia um pouco nos cortes finos em suas costas e fazia seus olhos lacrimejarem.
Porém, contrariando qualquer pensamento que se possa ter, ele se sentia tão bem, a prova disso era o sorriso bonito e satisfeito que brincava nos seus lábios carnudos, um daqueles sorrisos que fazem suas covinhas aparecerem e os olhinhos sumirem, e deixava o coração do loiro sentado ao seu lado aquecido.
— Você está bem? — Perguntou novamente, para ter certeza de que o mais alto não estaria se sentindo mal de alguma forma, mesmo que já tivessem conversado sobre a sessão enquanto tomavam banho.
— Sim, senhor. — Respondeu, assentindo com a cabeça.
Yoongi olhava seu garoto com os olhos brilhantes, deixando sua costumeira expressão indiferente de lado para sorrir e lhe dizer palavras bonitas, enquanto espalhava uma pomada antisséptica nas costas marcadas.
— Estou tão orgulhoso, querido. — Repetia uma e outra vez, quando Namjoon levava as mãos até o rosto molhado por lágrimas de dor e prazer. — Você se saiu muito bem hoje.
— Sério? — Perguntou esperançoso, recebendo um aceno e um sorriso em seguida, sorriu mais ainda — Obrigado, senhor.
Namjoon se sentia realizado, finalmente havia sido levado ao limite de verdade pela primeira vez, como vinha imaginando desde o início do seu treinamento. Essa noite ele fora amordaçado, humilhado, espancado, chicoteado e torturado das melhores formas possíveis por Min Yoongi, seu dono e mentor, naquela que foi sua primeira festa fetichista oficial.
Claro que ele já vinha estudando sobre BDSM há quase um ano completo agora — desde que havia lido sobre em uma das suas aulas e achou que seria um tema interessante para sua tese de conclusão do curso de sociologia — e também havia realizado muitas das práticas sozinho e com Yoongi durante os últimos seis meses, mas aquela vez foi diferente, afinal numa cena pública era tudo mais extremo, mais bruto e mais excitante, então não estava impressionado por se sentir mais sensível que o comum, e até mesmo ter chorado pela grande carga de prazer que sentiu.
Namjoon se sentia caminhando nas nuvens, estava tão feliz, tanto por conta da sensação gostosa do pós orgasmo, quanto por ter servido bem ao seu mentor, aquele que o ensinou de forma prática sobre todos os diferentes modos de sentir prazer. Estava orgulhoso de si mesmo, por estar se tornando um ótimo submisso para seu baixinho, este que agora cuidava de si com toda a delicadeza que ele poderia ter, mesmo que carregasse uma aura naturalmente dominadora e que fazia o corpo do maior estremecer.
— Não se vire agora, eu vou fazer uns curativos. — Yoongi disse calmo ao se afastar, e sair em busca de sua mochila, onde havia deixado todos os acessórios que usaram na cena de estréia de Namjoon na masmorra de seu amigo, Seokjin.
— Não precisamos ir embora agora? — olhou-o confuso, e o mais velho acenou negativamente.
— Temos todo o tempo que precisarmos, não se preocupe. — Riu de novo, voltando a sentar-se ao lado do submisso, segurava ataduras e esparadrapo, que usaria para fazer alguns curativos onde seu chicote havia o machucado com mais força, chegando a arrancar filetes de sangue. — O aftercare é um momento muito importante, tanto para você se recuperar física e emocionalmente quanto para eu ter meus cuidados sobre você, por isso não vão nos interromper, não importa o tempo que levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aftercare namgi / sugamon (knj+myg)
FanfictionO aftercare (em português: pós-cuidados) acontece após uma sessão de BDSM e se refere a atenção e cuidados que, geralmente, um top dá para um bottom. Como algumas sessões podem ser muito pesadas, afetando os praticantes psicológica e fisicamente, de...