tzuyu povSigo sana até sua casa sem que perceba minha presença, afinal meu trabalho de anjo não tem fim, tenho que sempre ficar atenta a sana.
vejo ela subindo os poucos degraus que davam até a porta de entrada de casa, e suspiro tranquila vendo ela bem.
Foi bom ficar com sana hoje, ouvir ela sorrir por algo que eu disse me deixa feliz; porque eu fiz ela feliz.
Sabia que estava triste naquele momento vendo seus colegas em seus grupinhos e ela só de canto.
Me despeço da forma humana, e retorno a ser um anjo invisível.
Sana não me ve, mas eu a vejo.
Agora ela tá deitada em sua cama, lendo um livro, rindo do que estava escrito nas páginas.
Fico ali analisando seu rosto. Seu semblante se encontrava tão calminho, um sorrisinho de canto, as pernas amostra pois estava com uma saia curtinha.
Seu corpo era algo esculpido por deuses, cada medida certa faz com que sana seja perfeita.
já vi várias pessoas, mas sana é alguém de tirar o fôlego.
Sua cravicula marcada, sua boca rosada, seus dedos finos e pequenos, até mesmo seu olhar concentrado no livro era extremamente atraente.
Posso passar o dia todo a analisá-la, não me canso dessa vista.
Olho seu rosto novamente e seus olhinhos estavam fechados. Ela dormiu.
Caminhei até a loira, e tirei o livro de suas mãos. Arrumei sua postura e a cobri para que dormisse melhor.
Me deitei ao seu lado e fiquei a observá-la.
Eu te amo, sana.
Sussurrei, e continuei a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟ 𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡𝗟𝗬 𓂃 SATZU
FanfictionBecause this is where I wanna be Where it's so sweet and heavenly • • • Começo: 21/09/2020 Termino: ?