.6.

18 3 1
                                    


Sana pov

Acordo com um barulhinho de chuva.

Vejo os pingos descendo sobre o vidro da janela, pego meu celular e vejo que era 5 da tarde.

Minha mãe já deve estar em casa.

Decido ficar no meu quarto encarando o teto.

Solto uma risadinha quando lembro de tzuyu, aquela doida.

Espero que ela fale comigo amanhã, não vou mentir que sua companhia, apesar de ser em um tempo curto, me fez mto bem.

Parece que sua presença ja era algo que eu já tinha vivido antes, era como se eu já tivesse falado ou estado com ela; mas eu conheci tzuyu hoje.

Não sei explicar.

Pode ser como no livro que estou a ler, aonde o casal de dois rapazes já se conheciam desde suas vidas passadas, e estavam destinados a ficarem juntos nessa vida novamente.

Não estou a dizer que tzuyu é meu amor de outras vidas, até porque nem faz sentido dizer isso se acabei de conhecer ela.

mas eu sinto algo parecido.

Decido descer para a cozinha, a falar com minha mãe como foi meu dia.

Minha relação com ela é até legal, mas poderia ser melhor.

Oi, mãe - digo indo até a fruteira e pegando uma maçã.

Oi sana, como foi seu dia, hum? - ela pergunta sorrindo e sentando na mesa, do lado contrário que eu estou.

Foi bem legal, acho que eu fiz uma "amiga" - faço aspas porque não sei como tzuyu me considera - o nome dela é tzuyu, ela é bem engraçada.

Minha mãe sorri com a minha empolgação.

Devo admitir que qualquer demonstração de afeto e carinho comigo já me deixa boiolinha, não é algo que estou acostumada a receber, e quando acontece não sei reagir a não ser ficar felizinha.

Falo mais sobre tzuyu, e depois falo das aulas e conto de como tenho que estudar para a prova.

Ela balança a cabeça e fica murmurando "humm nossa" a cada frase que eu digo. Percebo que ela não está dando muita atenção então resolvo subir para meu quarto novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

◟ 𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡𝗟𝗬 𓂃 SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora