tzuyu pov
hoje era o dia de ajudar sana com seus problemas, e como irei fazer isso?
tomando a forma humana.
eu tenho esse direito já que minha missão é sempre ajudar sana, vou fazer isso pela minha garota.
vou frequentar a escola de sana, como se eu fosse uma aluna nova.
sana pov
Abro os olhos e encaro o teto, suspiro me sentindo exausta sem ao menos ter feito nada ainda.
ainda.
Significa que terei um dia todo para enfrentar, mas é o que tenho que fazer, não há escapatória.
me arrumo já que tenho que ir a aula, aonde fico sozinha pois perdi minhas amigas.
saio de casa às 8 da manhã e caminho até a escola apé, já que não era muito distante de casa.
nos meus fones tocava "Just believe" uma de minhas músicas favoritas. Na rua não havia muitas pessoas, então fechei meus olhos e abri meus braços sentindo o vento bater contra mim, enquanto girava ao som da música.
Estava tudo indo bem até eu sentir um choque corporal e cair no chão. Abri meus olhos e percebi que tinha esbarrado em alguém.
A vontade de cavar um buraco e me enviar nele era grande, mas não fiz isso.
Ei, cuidado - eu tinha esbarrado em uma garota, ela estendeu sua mão e me ajudou a levantar - não é muito recomendável andar pela rua de olhos fechados, sabia? Pode ser atropelada.
A garota disse sorrindo.
Eu estava indo bem até vc esbarrar em mim, poderia ter desviado - disse seria porém a garota não parava de sorrir.
Me chamo tzuyu, qual teu nome, dançarina de rua? - ela disse e riu da própria piada sem graça - meu nome é sana. Por que tenho a leve impressão que te conheço de algum lugar?
Perguntei, e a de cabelos compridos reprimiu os lábios e me encarou.
Talvez vc já tenha sonhado comigo - disse dando de ombros, falando como se fosse algo normal.
Como eu iria sonhar com vc se te conheci agora? - ela sorriu de novo, e me olhou de cima a baixo - vai saber, sana. Bom, te vejo em qualquer dia. Se cuida.
Ela disse e saiu andando a minha frente. Eu murmurei um tchau e fiquei parada tentando entender como ela era familiar sendo que nunca tinha visto ela antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟ 𝗛𝗘𝗔𝗩𝗘𝗡𝗟𝗬 𓂃 SATZU
أدب الهواةBecause this is where I wanna be Where it's so sweet and heavenly • • • Começo: 21/09/2020 Termino: ?