Reino Unido - Inglaterra - Londres
*16 de junho de 2012****************************************
Amy: Meu pai... faleceu.
*meu coração afundou no meu peito*Eu: Meu.. Deus. Amy! E-eu...
*uma lágrima caiu do meu olho esquerdo*Amy: Não precisa dizer nada.
*ela fungou e respirou bem fundo*
Sei que ele também significava muito para você.Eu: Eu sinto muito!
*agora várias lágrimas caíam dos meus olhos*Amy: Obrigada. Pode pedir para o Andy atender o telefone? Eu mesma gostaria de dar a mensagem a ele.
Eu: Agora mesmo!
Amy: Não tenha pressa. Estou indo ver minha mãe então talvez demore um pouco para ligar.
Eu: Ok.
Amy: Vai ficar tudo bem Manu... ele foi para um lugar melhor.
Eu: Tenho certeza.
*meu rosto começou a inchar de tanto segurar minhas lágrimas***************Ligação Off**************
Me ajoelhei no chão e sentei em cima dos meus pés. Ele era tão cheio de vida, não posso acreditar que aquele senhorzinho se foi. Se tantas pessoas ruins que podiam ter morrido no lugar dele... ai meu Deus! O Andy! Ele vai ficar arrasado! Meu Deus...
Não consegui conter as minhas lágrimas. Todo meu corpo rejeitou aquela notícia, quase como se eu conhecesse o Urban a mais tempo do que a mim. Aquela família era tudo o que eu tinha, e agora parte dela tinha ido embora.
____________🎵____________P.O.V ANDY BIERSACK
Manu: Não vai atender?
Eu: Depois... não deve ser importante.
Via com meus olhinhos 2 gostosas na frente tirando a roupa, meu amigo... se acha que vou tirar meus olhos delas, está errado.
O telefone da Manu tocou também, mas ela atendeu, achei que ela e as meninas fossem se matar ou sei la. As vezes o telefonema foi para o bem de todos do bar, quem sabe?
A Ashley agora estava só de calcinha, saiu do pole e veio em minha direção. Tentei me concentrar para não... você sabe, ficar duro né. Ela se abaixou e ia abrir minha calça, mas uma mulher alta e estilosa gritou e disse que não podia, acho que deve ser a chefe dela.
Depois disso, me levantei para pegar mais bebida e me acalmar. Desde quando Manu apareceu naquele avião eu me sinto mais sensível a tudo que envolve toque. Ela mexe comigo de uma maneira tão estranha...
Sei que é difícil visualizar isso. Eu vejo todas as meninas a minha volta, eu saio com muitas, beijo muitas e transo com muitas... isso tudo para esconder o fato de que só tem uma mulher que eu reparo de verdade, só tem uma mulher com a qual quero sair com um intuito romântico, só tem uma mulher que eu quero beijar, tocar, ter intimidade...Jake: Aí! Alguém viu a Manu?
Nikki: Ja faz uns 30 minutos que não a vejo.
Eu: *olho no relógio* Já fazem 40 minutos que ela saiu daqui.
*eu me levanto e olho em volta*
Ela estava ali! Acho que tem algo errado.Eu me virei de costas para os poles, vi que Manu estava ajoelhada no chão, toda encolhida. O que será que aconteceu?
Jinxx: Vamos la ver.
Eu corri na direção dela, me abaixei e tentei entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set the world on fire - Volume 2
FanfictionEssa é a continuação do VOLUME1 perde a graça se começar por aqui! Sinopse: 1 ano na cadeia muda qualquer um. Não sou mais a mesma pessoa. Não vou mais esperar que tudo se resolva magicamente, muito menos que se resolva com homem. Vou atrás do que...