Estados Unidos - Los Angeles - Hollywood
*26 de setembro de 2011 ~ 01:50 da manhã*Eu: Oi... Andy.
Um segundo de silêncio parecia mais 1 hora inteira. Todos olhavam o pequeno drama que estava prestes a acontecer. Os olhos do Andy não desfocavam de mim. Ele deu um passo a frente, pensei que ele me abraçaria.
Andy: Temos fotos a tirar. Por favor, podem cooperar?
*ele passou direto por mim, nem olhou nos meus olhos*Luna: Como assim?
Fotógrafo: Boa noite senhoritas
Como se tivessem brotado do chão, 5 profissionais da fotografia apareceram para uma sessão de fotos dentro de uma sala de luxo de um Strip Club... nunca vou entender esses "rockstars".
Fotógrafo: Vamos meninos, sentem na mesa. Você, sobe ali, pode ficar no meio! E você querida... está pálida demais para dar as caras... o resto das meninas podem ir.
Ashley: Mas a diversão nem começou!
Eu: Cala a boca Ashley!
Andy: Nós contratamos seus serviços...
*ele respirou fundo e me olhou nos olhos*
Dançarina...
Por favor, esse é o seu trabalho, dançar... peço que não falte com respeito quando se direcionar aos meus colegas, por...favor.Eu o olhei incrédula, ele é incapaz de dizer meu nome? Eu não acredito. Patético. Mas bem... eu realmente terminei com ele sem explicação e... ele me viu ser presa logo depois. Mesmo assim... não falar meu nome é exagero, não?
Ashley: Isso aí meu bem! Calada.
Fotógrafo: Bom... querida, você vai se sentar atrás do Andy, o cara qu-
Eu: eu SEI quem ele é.
Fotógrafo: Hm, p-pois be-
Jake: Acho que é melhor que ela se sente atrás de mim, não? Assim o "rosto pálido" não aparece... aparece só a perna.
Fotógrafo: Que particularmente achei uma perfeição. Muito bem! Vá vá!
*ele me deu um tapinha nas costas para que eu seguisse para a pose*Depois de mais ou menos 1 hora, o fotógrafo desarrumou o pequeno estúdio que tinha feito, e saiu. Ficou um clima extremamente desagradável entre mim e os meninos. Jake e Jinxx se esforçaram para mudar a situação, mas nada se concretizou.
Andy saiu para comprar mais bebida e eu reparei na região da sua costela... está... enfaixada?Eu: Pelo que eu me lembro, você não é muito habilidoso com as mãos, foi você que fez o curativo?
Andy: Hm, não.
Eu: O que houve? *tentei me aproximar para encostar de leve no machucado, mas ele se esquivou*
Andy: *agora ele se recusava a olhar nos meus olhos* Eu caí. Achei que seria legal pular de uma plataforma de 6 metros de altura para voltar pro palco. Podemos ver que não foi uma boa ideia.
Eu: Ai meu Deus! Eu...
*tentei me aproximar novamente, mas ele deu outro passar para trás e acabou batendo meio forte na quina da parede*Andy: Ai!
Eu: Me-
Andy: sai! Sai de perto, por favor. Vamos embora gente!
Toda a banda foi embora, e por último, o cara novo que eu ainda não conhecia, ele me parecia gente boa, pena que não fui apresentada a ele em outras circunstâncias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set the world on fire - Volume 2
FanfictionEssa é a continuação do VOLUME1 perde a graça se começar por aqui! Sinopse: 1 ano na cadeia muda qualquer um. Não sou mais a mesma pessoa. Não vou mais esperar que tudo se resolva magicamente, muito menos que se resolva com homem. Vou atrás do que...