Primeiras impressões

297 22 19
                                    

Tudo no colégio está um verdadeiro tumulto, desde que o diretor, Pascoal Gandía, deixou o cargo, minha irmã continua não me dando a menor importância e sinto cada vez mais saudades do Nico, ah como queria que ele estivesse aqui... Mas já não me escreve há meses, estou ficando preocupada, ele deve ter me esquecido. Ontem a banda teve um ensaio, mas não pude ir, precisava colocar a matéria em dia, e foi mesmo bom eu não ter ido, soube que deu a maior briga entre os meninos e eu não gosto disso, não ia nem saber o que fazer. Não entendo como podem ser tão complicados e tão briguentos. Poxa, tudo parece estar meio fora do lugar, eu só queria um pouquinho de paz.

Ainda por cima o novo diretor, que chegou hoje, já foi à minha turma na maior autoridade e já está impondo várias regras, ninguém gostou disso, só que a sala estava uma verdadeira bangunça, tinha que ver, todos estavam jogando bolinhas de papel. E tudo isso sobrou mesmo para aquele menino, aquele meio esquisito, acho que o nome dele é Santos, um que vive isolado, nunca o vi falando com ninguém. O senhor Fontes ate ameaçou cortar o cabelo dele que é grande e tem umas trancinhas e tudo mais, mas acredito que ele não vá fazer isso, porque caramba é o jeito do cara né, acho que tem que respeitar, afinal é o corpo dele, a Mia mesmo vive com a barriga de fora e ele não falou nada para ela.

Mas enfim eu não tenho nada a ver com isso na verdade. Estava pensando em tudo isso enquanto arrumava minha mochila, quando a Mia apareceu atrás de mim dando o maior susto.

- Olá! - Ela falou animadamente.

- Ai, Mia. - Eu disse me recuperando do susto.

- Lupita, eu estava te procurando. Eu preciso muito falar com você, olha só, tem uma coisa muito importante que precisamos conversar, porque você é uma das minhas melhores amigas, vem cá. - Ela me abraçou.

- Obrigada, Mia, você sabe que também é uma das minhas melhores amigas, sinto muita falta de você.

- Eu sei, eu sei que você está triste porque a Celina e a Vick já me contaram a fofoca, e eu acho que você não deveria se preocupar com o Nico, um ano passa rápido, você vai ver.

- Pois é, todo mundo me diz isso, mas eu acho que ele já está esquecendo de mim.

- Por que diz isso?

- Não, não, não dê ouvidos, não liga não.

- Tá mais não fica triste ok? Na verdade vim te falar de uma coisa que vai te deixar super feliz. Você lembra que nós duas tínhamos um assunto pendente? Porque há um ano quem foi meu projeto na festa americana? Lupita, Lupita Fernández é claro. Então como na verdade eu não consegui muita coisa com você, meu amor, ai amiga não fica chateada, mas você está pior que no ano passado. - Que absurdo! Estava me sentindo ate bonitinha hoje.

- Ah não, não, não.

- Mas que cabelo é esse olha só, tá parecendo uma velha, está todo desbotado. - Às vezes essa mania tão superficial dela me irritava.

- Mia não, eu não tenho interesse no projeto de ninguém, vou me concentrar no colégio.

- Lupita, perdão.

- Não peça perdão.

- Olha, não, não, não, perdão, mas não é um projeto qualquer é o projeto da Mia Colucci. E eu vou ser bem sincera, se é pelo Nico, a gente nunca, nunca deve perder o estilo, mesmo que o namorado vá para a Cochinchina. Você tem que estar sempre bonita, Lupita, por favor escuta, o que é que os garotos vão dizer quando te virem?

- Tenta me entender, eu não quero mudar a minha imagem, não quero ser projeto de ninguém.

- Ai, anda eu só quero fazer uma boa ação com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por besarte - Lupita e SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora