Autora pov
Lara estava em uma de suas casas, em 1000 anos adquiriu várias propriedades e estava tendo um banho relaxante, com morangos com chocolate, vinho e lendo seu livro after, a leitura foi um hábito adquirido pela garota a muitos séculos.(estava de noite)
Quando recebeu uma ligação um tanto inesperada, de seu amigo Derek Hale.Ligação on:
-Derek, tudo bem? - perguntou preucupada.
-Estamos tendo alguns problemas, queria que você voltasse para Beacon Hills-diz com uma voz séria o que estava demonstrando o quão nervoso estava sobre qualquer que fosse a situação.
-Claro! Estarei aí amanhã --diz
-Ok, tchau e te amo! --fala o homem se despedindo.
-Beijos, te amo! --diz Lara se despedindo.
Ligação off***
Beacon Hills- Stiles S pov
Estamos tendo muitos problemas com a alcateia de alfas que chegou em Beacon Hills, Derek disse para fazermos uma reunião no loft hoje a noite pois ele tinha uma ideia.Chegando no loft
-Derek? --Scott pergunta assim que chegamos.
-Entrem--Peter disse enquanto estava sentado no sofá lendo jornal e Derek andava de um lado para o outro e parecia preucupado.
-Eai Derek qual é a sua ideia?--Issac perguntou se jogando no sofá e recebendo um olhar irritado de Peter.
-Vou chamar uma velha amiga--ele respondeu e logo olhou para Peter que rapidamente largou o jornal.
-Vai chamar ela!? --o mais velho Hale perguntou já sabendo a resposta enquanto o Derek apenas acente com a cabeça.
-Ela quem? --eu pergunto curioso
-Uma amiga da família--Peter respondeu vagamente, mas viu que estamos todos confusos e curiosos- Lara, Lara Galanis.***
Horas depois-Lara Galanis pov
Já havia arrumado minhas coisas, falado com Derek sobre minhas acomodações e ele disse já estar providenciando tudo para que eu ficasse confortável já que não sabíamos quanto tempo teria que ficar lá.
Peguei meu carro logo seguindo em direção de Beacon Hills, seria uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐫𝐚 𝐆𝐚𝐥𝐚𝐧𝐢𝐬-𝘚𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘚𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
ФанфикLara Galanis é um mito, uma lenda... Uma Deusa. Lara é filha dos Deuses do Olimpo, sendo uma mulher de aparência extremamente invejável e uma personalidade marcante. Essas história começa apartir de uma ligação... Uma ligação que Derek Hale fará pa...