Lara Delacuir pov
Decidimos ir ajudar, mas para isso tivemos que tirar o pijama fofo e ficar só com o curtinho, Ali pegou suas adagas chinesas e eu e Lyds iríamos usar nossos poderes.
Fomos na surdina até o grupo, que por um comentário das minhas duas amigas descobri ser a Alcateia de Alphas, o motivo de Derek ter me chamado.
Chegamos já chamando atenção pois estava meio escuro e grande parte das coisas estavam espalhadas ou quebradas no chão, Lydia acabou me empurrando e eu consequentemente esbarrei em Alisson que derrubou um dos Alphas inimigos.
Todos nós olharam, eu olhei para Lydia que estava com os olhos arregalados, Ali estava em choque porém logo voltou a postura de caçadora e eu como já estou acostumada a passar vergonha com mil anos de vida já passei por muitas situações constrangedoras então apenas respirei fundo e voltei a postura de deusa poderosa.
-Quem é você? --perguntou um homem de óculos que é aparentemente cego e provavelmente é o líder, pelo jeito de se portar e a organização em que estavam posicionados, eu entendo de organização de campos de batalha já estive em guerras e nunca perdi, acho que posso agradecer ao treinamento de Ares e Atena.
-Lara Galanis--falo normalmente porém com um ar extremamente sério e nobre (Ela estava estava agindo como se fosse dona do mundo, assim como foi ensinada a se portar por Afrodite e Zeus)
Uma mulher que precisava urgentemente de uma manicure, veio em nossa direção, correndo de uma maneira que indicava que ela tentaria pular e chutar meu estômago com seu pé horrível e eu como sou um pessoa muito paciente (sintam a irônia) joguei ela na parede apenas com um simples movimento na mão, muitos me olharam espantados e eu apenas dei de ombros.
Eu estava irritada, eles vem nos atacar a meia noite e eu estava com fome, nossa pizza ainda nem tinha chegado, eles chegaram atrapalhando nossa sessão cinema e queriam machucar meus amigos, quebram tudo na casa e ainda esperam que eu tenha paciência, sinto muito eu tive 1000 anos para aprender a ter paciência e nunca consegui.
-Quem é o próximo?--perguntei debochada, logo depois dando um sorriso de lado e arqueado a sombrancelha.
Esse showzinho deu tempo para que a pack se recuperace, todos estavam de pé novamente e prontos para lutar.
Um dos Alfas foi até Lydia que direcionou seu grito de Banshee o jogando na parede enquanto a maioria da pack lutava em duplas ou trios eu estava lutando sozinha, mesmo que a maioria dos alfas tentasse me evitar o que tornava tudo mais chato para mim e eu pude sentir que alguém iria me atacar por trás o que é uma enorme falta de honra em uma batalha então eu simplesmente me virei em uma velocidade sobrenatural e a lancei a pessoa pelas janelas logo pude perceber que a pessoa era a alfa sem manicure.
-Atacar o inimigo pelas costas não é muito honroso--disse de maneira debochada, logo voltando a posição que estava antes e todos me olhavam provavelmente pelo barulho feito pela janela- O que foi? Não é nada educado atacar alguém por trás--disse simples e me fazendo de sonsa sobre os olhares de espanto, pois aparentemente a abordagem deles era apanhar até que os inimigos se cansassem (brincadeiras a parte).
-Agora me lembro de você--falou o alfa dos alfas que descobri se chamar Deucalion- Lembro de Talya falando sobre uma amiga poderosa, só não achei que te encontraria aqui e tão jovem--ele diz mas parecia pensar em algo.
-É a beleza de ser imortal--digo de modo divertido dando de ombros e mexendo as mãos.
Ele olhou para seus companheiros como se dissese que estava na hora de uma retirada estratégica.
-Vamos voltar para resolver isso outra hora--Deucalion disse e saiu.
Eu olhei o estado do loft, era decadente... Tudo estava em pedaços.
-Tá tudo quebrado--Scott disse constatando o óbvio ao olhar o local onde estávamos.
-Sério nem tinha notado--eu e Stiles dissemos juntos sarcasticamente, nos olhamos e rimos.
-Acho que posso dar um jeitinho--falo e faço um movimento com as mãos e tudo volta a seu lugar, eles estavam chocados e eu apenas dei um sorriso tímido e fui indo em direção às escadas para voltar ao meu quarto.
-Me chamem quando a pizza chegar--disse dando uma pequena pausa na minha caminhada e me virando para eles que ainda estavam estáticos e voltei ao meu rumo.Stiles Stilinski pov
Eu estava em choque, ela fez apenas um pequeno movimento com as mãos e já estava tudo arrumado e a única coisa que vinha em meus pensamentos era o quanto ela era linda e que eu queria poder fazer isso no meu quarto para arrumar a bagunça para meu pai parar de reclamar.
Lydia e Alisson subiram logo atrás dela, eu estava totalmente admirado com a beleza e o poder que ela tem e ainda tem uma personalidade sarcástica e divertida, séria e debochada e ao mesmo tempo até um pouco assustadora.
O pessoal começou a sentar ou voltar a fazer o que faziam antes de sermos atacados e ainda esperávamos a pizza, logo a campainha do loft tocou e sim aqui no loft tem campainha só que a pack nunca toca nós prefirimos invadir mesmo, Derek foi atender e voltou com as pizzas.
Logo depois ouvimos um barulho vindo da escada de metal, vimos três loucas com pijamas de unicórnio e particularmente falando achei que estavam bem fofas.
-A pizza chegou--Ali disse e eu estava pronto para dar uma resposta sarcástica mas...
-Se jura?--Lara responde sarcástica com uma sombrancelha arqueada e recebendo um olhar de Alisson que demonstrava uma falsa sensação de ofensa.
-Vamos comer logo--Lydia disse entrando no meio.
Estamos comendo todos juntos na mesa a algum tempo em silêncio, mas uma pergunta pairou em minha mente e como não tenho nem noção nem vergonha na cara e uma curiosidade insana tive que perguntar.
-Você é imortal, mas nada pode te machucar? --perguntei para a deusa sentada em minha frente, muitas pessoas pareceram ficar curiosas com a resposta.
-Nada pode me matar mas Freixo e visco me deixam um pouco fraca--ela respondeu como se não fosse nada e logo voltou a comer.
-Então você não consegue passar por uma barreira de Freixo?--Scott pergunta.
-Com um pouco de esforço consigo sim, mas o que me deixa realmente mais fraca é quando o freixo me perfura como em uma lâmina ou etc--ela respondeu olhando para o Mccall.
Logo que acabamos era bem tarde, então para não correr o risco de alguém se machucar dormimos todos no loft.
Eu fiquei pensando em como me sentia em relação a Lara, eu sentia atração... Claro que sentia ela é extremamente linda, gentil e grossa ao mesmo tempo, boa pessoa,simpática, sarcástica, forte, bonita, com um sorriso maravilhoso, olhos perfeitos eu já disse bonita? Enfim não sei se é apenas atração ou eu estou apaixonado... Eu não poderia me apaixonar em um dia né?
Na verdade algumas pesquisas científicas dizem que podemos nós apaixonar em apenas 4 minutos e com esse pensamento acabei adormecendo.~espero que gostem e desculpem qualquer erro de digitação.
~curtam e cometem isso anima a continuar a fic.
~O QUE VOCÊS ACHARAM?O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?BJSS 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐫𝐚 𝐆𝐚𝐥𝐚𝐧𝐢𝐬-𝘚𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘚𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
ФанфикLara Galanis é um mito, uma lenda... Uma Deusa. Lara é filha dos Deuses do Olimpo, sendo uma mulher de aparência extremamente invejável e uma personalidade marcante. Essas história começa apartir de uma ligação... Uma ligação que Derek Hale fará pa...