ONE

2.2K 71 17
                                    

POV: Kenzi Gray

Vou me apresentar pra vocês, eu sou Kenzi Gray, irmã de um tiktoker famoso que provavelmente vocês conhecerem,Blake Gray.
Nesse momento estou esperando ele no aeroporto de Los Angeles, faz mais ou menos 1 hora que eu estou aqui e nada, ele não responde minhas mensagens nem atende minhas ligações, tô começando a achar que meu irmão me esqueceu.

POV: BLAKE GRAY
*Ligação On*
BLAKE: ANTHONY PELO AMOR DE DEUS PRECISO DE UM FAVOR.

ANTHONY: oi Blake, fala

Anthony falou com voz baixa, então supôs que ele estava dormindo, mas eu não ligo, vou pedir o favor mesmo assim.

BLAKE: minha irmã tá no aeroporto agora e eu tô fora da cidade, pode ir buscar ela por favor.

ANTHONY: peraí vc tem uma irmã ?

BLAKE: sim Anthony , tenho, pode fazer isso pra mim por favor ?

ANTHONY: posso, qual o nome dela ?

Blake : Kenzi, sem babar ovo na minha irmã.

ANTHONY: irei tentar.

BLAKE: valeu.

*LIGAÇÃO OFF*

POV: ANTHONY

Levantei da cama pois tinha acabado de acordar, vesti uma blusa branca e uma calça de moletom cinza, escovei meus dentes e fui direto pro carro, nem tive tempo de comer, eu tenho senso e  diferente do Blake, eu não vou deixar a menina esperando.
   Dirigi até o aeroporto, e quando cheguei la vi uma menina vestindo uma calça  e estava com um moletom, ela parecia ter 1,60 de altura e vou confessar ela era bonita.
    Desci do carro e fui ao encontro da menina.

-Oi, Kenzi Gray? - eu disse e ela olhou pra mim com cara de assustada e eu fiquei pensando "tem algo de errado comigo? ".

POV: KENZI GRAY

Eu estava no aeroporto esperado meu IRMÃO quando me chega o ANTHONY REEVES, o menino que eu praticamente sou VICIADA, minha galeria, plano de fundo, salvos do tiktok, PRATICAMENTE TUDO no meu celular tem o Anthony Reeves.

- O-oi, sou eu sim e você é o Anthony né ?

O menino de olhos azuis sorriu e disse:

-Sou eu sim, vamos? - ele pegou minha mala e colocou no porta malas de seu carro e foi para o banco do motorista. Eu entrei ao seu lado no banco do passageiro e comecei a mexer no tiktok.

-É viciada em mim gatinha ? - ele disse rindo e olhando pra mim de canto.

-C-como assim?- eu disse MUITO nervosa, PORRA ERA O ANTHONY REEVES.

-seus salvos do tiktok, plano de fundo, são fotos minhas- ele disse olhando totalmente pra frente e dirigindo.

   Merda, ele tinha reparado que eu era obcecada por ele, que que eu faço agora ?
  Eu já estava corada nesse ponto. Entrei no meu grupo de amigas e comecei a falar pra elas o que estava acontecendo, e sabe o que elas fizeram? ME MANDARAM UMA PORRADA DE VÍDEOS DELE.

- tô vendo que suas amigas gostam de mim também- ele disse sorrindo de canto- me dá seu celular- ele pegou meu celular e ligou pras minhas amigas e começou a falar com elas.

Sways boys sucks Onde histórias criam vida. Descubra agora