POV: KENZI
Após isso, Anthony desceu pra festa e eu desci logo após, ele estava tão bonito, e sincera eu não sei o que me atraía tanto naquele garoto.A festa estava agitada, josh me apresentou a Nessa, Charli, Avani, Mads, Olivia e Cynthia, todas foram muito simpáticas comigo, menos Cynthia, ela me olhava como se tivesse inveja de mim, ou sla essa garota não foi com a minha cara, enfim fomos dançar e beber.
Após um tempo de festa, umas 2 da manhã, eu senti mãos em minha cintura e olhei para trás para ver quem era, logo após isso as garotas foram se afastando em sinal de privacidade, então eu apenas assenti e agradeci e logo vi que era Jaden.
POV: JADEN
A Kenzi tava linda, aquele vestido preto deixava ela MUITO gostosa, eu tava de olho nela a um tempo mas o Blake já tava quase me dando uns tapas, mas já que ele subiu com a Amelie, agora eu posso chegar perto dela.
-Você tá muito bonita- eu disse admirando a garota.
-Obrigada, você tá aceitável- ela disse em tom sarcástico sorrindo de canto.
Comecei a apertar a cintura dela querendo permissão para poder beija-lá e acho que ela não percebeu isso, então a beijei e ela continuou, Kenzi passava a mão em minha nuca descendo um pouco as unhas para o meu pescoço, enquanto eu apertava com a mão esquerda sua cintura e com a direita sua bunda. Logo após um tempo parei e disse:
-Vamo subir ?- eu disse com olhar de desejo sobre ela e ela negou.
- tá bom de boa, mas posso saber pq ? vc tá bem? - eu perguntei pois ela estava um pouco corada e olhando pro chão.
-Não Jaden, tá tudo bem sim, relaxa- ela disse depositando as mãos em meu peito e saindo de perto e foi dançar com as meninas, então eu fui pro lado dos meninos.
Do nada, o Bryce parou a música e gritou:
-VERDADE OU DESAFIO, QUEM QUISER JOGAR PODE VIR- disse e foi para o canto jogar onde as pessoas estavam se juntando.
POV: KENZI
-Charli, você vai jogar? - eu disse olhando pra ela.
- Vou, vem também - Ela disse e nesse momento Mads nos arrastou pra roda e eu sentei ao lado delas.
- Posso girar? - Kio disse colocando uma garrafa de vodka vazia no meio da roda e todos assentiram.
Ele girou a garrafa e caiu no Bryce pra mim
-Verdade ou desafio baby Gray? - Bryce perguntou olhando pra mim.
-Verdade- eu respondi com medo do que ele perguntaria.
-Idade que tu perdeu a virgindade.
Na hora eu corri e LITERALMENTE travei, como eu ia falar que era virgem? mas não ia mentir né ? claro que não, então olhei pra frente e vi o Anthony olhando pra mim, ele sabia a resposta e viu que eu estava claramente desconfortável em responder.
-Eu respondo por ela, pode ser bryce ? - ele disse e o Bryce assentiu, meio que percebendo que eu não estava à vontade.
- 15 - Anthony disse calmo e eu fiquei aliviada que ele me salvou daquela situação.
Durante o verdade ou desafio, a Mads beijou o jaden, o Bryce beijou uma menina loira que eu ainda não tinha sido apresentada mas ela era bonita, Kio subiu para o quarto com Olívia, Charli Beijou o chase e muitos outros desafios que não importam muito.
-Kenzi, verdade ou desafio ? - Anthony perguntou olhando pra mim
-Desafio- respondi confiante.
-Escolhe uma pessoa da roda pra subir pro quarto com você.
A puta merda, agora fudeu, quem eu ia escolher ? eu poderia escolher o Jaden ou o Anthony ou alguma das meninas só pra ficar conversando mesmo, mas acho que vou escolher o Anthony, espero que eu faça a escola certa, pois de certa forma eu já tô meio bebada e posso fazer alguma merda que eu NÃO faria totalmente sobrea.
-Anthony, você- Disse me levantando e subindo antes dele, mas consegui ouvir os meninos meio que baterem palmas pra ele como se eu fosse um prêmio, vou ignorar isso pra não perder a amizade.
Logo após isso anthony chegou e me prensou contra a parede com as mãos em minha cintura.
POV: ANTHONY
Sinceramente, tô feliz que ela me escolheu, ela tá muito linda hoje e sinceramente, esse sorriso inocente dela me deixa doido, eu quero muito ter ela agora, mas não posso, ela tá meio bebada e eu tenho noção, quando eu menos esperava ela me puxou pela nuca para um beijo e eu retribui descendo minha mão pela sua cintura chegando até a bunda e ela não protestou então continuei, peguei ela no colo e não parei o beijo, a deitei na cama, ela arranhava minhas costas devagar me deixando com mais tesão, eu marcava seu pescoço todo enquanto sentia ela arrepiada e isso era um sinal que eu deveria continuar, e quando eu coloquei minha mão entre suas coxas, lembrei que ela era virgem e que tava
bebada, Então me levantei e dei um beijo no rosto dela.-Até mais gatinha, outro dia, quando vc tiver sóbria, a gente continua.
-Tá bom, boa noite- Ela disse sorrindo provavelmente não sabendo o que estava acontecendo então eu sai do quarto e fechei a porta e vi que a festa tinha acabado então fui dormir.
POV: KENZI
Eu não sabia o que tinha acabado de acontecer, só sabia que tinha sido bom mas agora eu precisava dormir, então tirei meu vestido e a maquiagem, entrei no banho e logo após coloquei pijama, escovei meus dentes, deitei na cama e dormi.
POV: AUTORA
Todos na casa já estavam dormindo depois da festa, alguns com duas pessoas no quarto e outros sozinhos, a festa tinha sido boa e agitada e com certeza, a maioria acordaria de ressaca.
POV: KENZI
Acordei com uma gritaria lá embaixo e com a minha cabeça latejando, coloquei um top e uma calça de moletom, fiz minhas higienes, penteei o cabelo e desci para ver o que estava acontecendo, e lá estava Blake, Bryce, Anthony e Jaden gritando um com o outro e quase estavam se batendo.
-Que porra tá acontecendo? pq vc tão quase se batendo e que gritaria é essa ? - eu disse num tom autoritário ficando entre os quatro.
-Sem querer o Bryce falou pro teu irmão que a gente se beijou, e que vc beijou jaden também, agora ele tá todo surtadinho- Anthony disse fazendo gesticulações específicas para irritar meu irmão, e Bryce o repreendeu com um olhar do tipo "você quer mesmo apanhar? "
No meio de tudo isso, Jaden só olhava e concordava com o Anthony, que dizia que o Blake não mandava em mim e que ele não tinha direito de ficar bravo.-Blake, para de ser maluco, eu tenho 15 anos já e sei me cuidar ok? não precisa surtar.
-E se eles te machucarem Kenzi? não da pra saber, eu só tô te protegendo- Blake disse olhando pra mim
-BLAKE, NÃO É PORQUE UMA PESSOA FEZ MERDA QUE TODO MUNDO VAI FAZER TAMBÉM, ME DEIXA EM PAZ QUE SACO.
POV: JADEN
A Kenzi se estressou e subiu pro quarto, deixando todo mundo lá plantado com cara de paisagem, dava pra ouvir o choro dela daqui, não posso nem imaginar a razão dela ter ficado tão mal, mas logo vou lá conversar com ela e descobrir o que aconteceu.
———————————————————————————
Oi amores, estão gostando?? não esqueçam de votar e compartilhar por favooor!!
Deem ideias de casais e me falem cenas que vocês gostariam que acontecessem
é isso, beijinhos 💞✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sways boys sucks
FanficOnde a irmã de Blake Graw vai para a Sway house e vive com mais 6 garotos.