POV: JADEN
Logo após a Kenzi subir para o quarto, Blake saiu puto e foi andar de carro por aí, Bryce ficou com cara de interrogação pra nós dois e ninguém sabia o que responder.
-Ela tá chorando- eu disse preocupado.
-eu sei, eu ouvi- Disse anthony pegando o celular provavelmente mandando alguma mensagem pra Kenzi.
-Vocês acham que aconteceu o que pra ela ficar tão brava e mal a ponto disso? a Kenzi é tão calma com tudo - Bryce disse com a curiosidade que sempre está presente nele.
-Não faço ideia, galera tenho que ir pro estúdio gravar o resto da música que eu pretendo
lançar tá ? Qualquer coisa me liguem- Eu disse e logo em seguida fui para o carro.POV: ANTHONY
Eu achei melhor deixar a Kenzi se acalmar, então decidi que iria jogar e só subiria se ela quisesse ajuda.
MENSAGENS ON:
Anthony: Oi Kenzi, tô escutando você chorar, precisa de ajuda ?
KENZI: não precisa se preocupar, e tô bem relaxa
MENSAGEM OFF
POV: KIO
Estava no meu quarto jogando minecraft e ouvi um choro, provavelmente era a Kenzi, o quarto dela ficava do lado do meu então acabei ouvindo e decidi ir até lá. Cheguei no quarto e bati em sua porta e ouvi ela falar "entra" misturado com voz de choro, então entrei fechei a porta e sentei na ponta da sua cama.
-Oi Kenzi, o que rolou pra tu ficar assim? você é sempre tão animada - Eu disse olhando para ela, que estava com os olhos cheios de lágrimas, aquilo me deu uma dor no coração, a Kenzi parece ser tão fofa, tão pura, não gosto de vê-la assim.
-Eu briguei com o meu irmão - Ela disse olhando de canto pra mim e continuava agarrando o travesseiro e chorava um pouco.
-Ei gatinha, quer encontrar o que rolou? - Ela assentiu, então eu deitei ao lado dela e ela deitou no meu peito.
-O Blake descobriu que eu beijei o Anthony e o Jaden, ele teve um surto de ciúmes, eu entendo o Blake querer me proteger, aconteceram coisas que deram motivo pra isso... mas ele não pode quase bater nos meninos e surtar desse jeito, achando que pode mandar em mim e me privando das coisas.
-Calma tá bom? você vai se resolver com o seu irmão, e o que quer que tenha acontecido pra ele ser tão protetor assim com você, o Blake tem os motivos dele tá ? não fica brava com o seu irmão por causa disso, ele só quer o seu bem, eu sei que não era motivo pra gritar com os meninos mas ele só quer te proteger, aos poucos você vai fazendo ele entender que tá tudo bem e que ele não precisa surtar por você beijar pessoas- Eu disse acariciando seu cabelo enquanto ela parava de chorar e de repente ela olha pra mim.
-Kio se eu te contar o que aconteceu pro Blake ser assim, você JURA, não contar pra ninguém? - Ela disse me olhando com os olhos marejados de novo
-Eu juro Kenzi- Eu disse falando em um tom sério para ela ter confiança em mim.
-tá bom- Ela disse se deitando no meu peito de novo e começando a chorar, acho que ela não conseguia olhar pra mim enquanto contava a história- Quando eu tinha 14 anos, eu ia pra umas festas com o Blake e era super legal, eu amava né, era todo mundo mais
velho e os amigos do meu irmão eram MUITO legais, mas em uma dessas festas, um dos amigos dele me puxou pros quartos de cima e quase me estuprou - Ela disse isso e eu fiquei completamente em choque, tadinha dela, não merece isso. Ela estava chorando muito e eu tava quase, mas eu tinha que ser forte e apoiar a menina né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sways boys sucks
FanfictionOnde a irmã de Blake Graw vai para a Sway house e vive com mais 6 garotos.