EIGHT

595 30 4
                                    

DIA SEGUINTE

POV: ANTHONY

Acordei e vi que estava abraçado na Kenzi e logo peguei meu celular e eram 9:30 da manhã. Olhei para a Kenzi e ela estava dormindo, então resolvi deixá-la descansar e desci para a sala, ao encontrei Jaden e Blake.

- Bom dia - eu disse levemente com sono.

-Bom dia - Jaden respondeu mexendo em seu celular.

-Eai, dormiu bem?- Blake perguntou me olhando fixamente.

-Sim, e pq vocês tá me olhando assim?

-Sei que tu dormiu com a minha irmã.

-Blake relaxa, nn rola nada demais entre eu e ela- Eu disse engolindo seco, prevendo que a Kenzi ia me matar pois o irmão dela sabia.

-Por favor, nn e gravide minha irmã - Ele parou de me olhar com o olhar mortífero e voltou a digitar em seu celular.

Jaden me olhava rindo pela situação com o Blake e eu apenas o ignorei por que de fato, não rola NADA demais entre eu e ela, embora eu queria que rolasse.

POV: BRYCE

Entrei no quarto da Kenzi e a vi dormindo, então pulei em cima  dela fazendo cócegas na mesma.

-Bom dia objeto de vendas ambulante - Eu disse em cima dela.

-Sai daqui AGORA Bryce - Ela respondeu brava mas rindo ao mesmo tempo.

-Aí que grossa, se acalme menina - Falei levantando e tirando seus cobertores enquanto ela abria os olhos.

-Sabia que vc é irritante né ?-Kenzi disse olhando para mim com cara de raiva.

-Vamo filha, se troca que tá geral lá embaixo te esperando pra gravar.

-Tá Tá eu já tô indo - Ela respondeu levantando.

-Ótimo - logo após isso, desci as escadas.

POV: KENZI

Levantei logo após o Bryce sair do meu quarto e coloquei essa roupa :

Levantei logo após o Bryce sair do meu quarto e coloquei essa roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

logo após isso, fiz minhas higienes e desci.

-Bom dia pessoas que eu sou obrigada a conviver.

-Bom dia - Jaden disse olhando pra mim.

Noah estava olhando pra mim fixamente até que eu decidi falar.

-Que foi Noah? tá me olhando porque ?

-Sabia que vc não se encaixa nada com o estilo da sway né ?

-Por isso que a internet toda fala que eu sou a mais bem vestida da casa - Logo após isso sai e fui para a cozinha e lá encontrei o Anthony.

Sways boys sucks Onde histórias criam vida. Descubra agora