E aqui estamos outra vez amores e amoras!
Game Over passou por muitas dúvidas sobre postar ou não, conversei com alguns leitores e escritoras sobre a obra e o estilo dela. O primeiro capítulo ( e alguns outros) foram disponibilizados para que essas pessoas lessem e me dessem suas opiniões sobre. Não tive negativas sobre o enredo, todas as pessoas que leram mantiveram o apoio e G.O só está sendo postada por conta disso.
De início Game Over seria postada apenas em forma original, como um teste para uma nova fase de escrita. Mas tive apoio para publicar com chips, então espero muito que apóiem e entendam alguns pontos.
Eu venho me viciando em livros de dark romance, dark tabu, fantasias e etc… como a maioria sabe eu amo uma boa putaria então né 🤷🏽♀️…
Essa obra é uma mistura bem leve de todos esses temas que passei o último um ano obcecada lendo. Como sempre peço que tenham paciência com essa autora pois é a primeira vez que vou criar um universo sem ligação com países ou cidades conhecidas.
⚠️ Pontos e detalhes importantes ⚠️
💀 1⁰ - Game Over é uma obra TOTALMENTE FICTÍCIA. Nada contada e escrita nela é real ou tem intenção de ferir os idols presentes nela. Então aprendam a separar as coisas.
💀 2⁰- Por ser uma obra “darck”, a obra contém cenas e temas abordados que podem ser gatilhos para muitas pessoas. Então leiam por conta e risco. Você está avisado.
💀 3⁰- Essa é uma obra 100% +18, então não é aconselhado para menores de idade, não me responsabilizo sobre menores lendo essa obra.
💀 4⁰- Não esperem romances fofos, muito menos esperem por mocinhos pois essa obra não sabe o que isso significa.
💀5⁰- ⚠️ Se não gostarem da obra apenas não leiam e procurem outras das minhas obras. Lembrem-se que o universo da escrita e leitura é gigantesco, então evitem comentários desnecessários por favor. Nenhum escritor(a) merece receber ataques ou comentários desnecessários apenas porque algum leitor não gostou da obra.
Os sinais de ⚠️ e 🔞 aparecerão sempre que o capítulo conter gatilhos é cenas de sexo, para que vocês escolham ler ou não!!!
💀 Peguem suas máscaras e escolham suas melhores armas, saiam para rua e soltem seus piores demônios, tenham coragem pois o vilão só existe na boca de quem conta a história. Lutem pelos seus ideais mesmo que pareçam errados.
Agora escolham seu lado e cuidado com o que e em quem confiam pois nada é o que parece ser.
Sejam bem-vindos a Game Over, coisinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over?
FanfictionExiste um dia, ou melhor, uma noite importante em Urbs Somnia, uma noite onde não existem leis. Onde seus piores demônios são os donos da cidade e onde Park Jimin subia em seu trono e se cercava de seus soldados. Uma noite de jogos apenas para seu...