E voltamos com mais uma obra, essa um tanto quanto diferente de tudo que já escrevi até hoje e ao fim de mais essa obra vocês saberão o motivo que me levou a segurar essa obra até agora.
Aos desavisados e desatentos peço que leiam o capítulo anterior dos avisos com atenção e sejam sensatos tendo em mente que isso é apenas uma história.
Boa leitura e estejam com suas máscaras em mãos pois aqui ninguém é o que parecem ser.
Para todos aqueles que cansaram de contos de fadas por acharem as máscaras muito mais excitantes!
──────⊱◈⚜◈⊰──────
⚜ Dias atuais ⚜
⚜ Jungkook ⚜
Eu podia sentir o olhar dele queimando meu corpo, suas mãos agarradas em minha cintura e seu hálito quente batendo contra minha bochecha. Hoseok sempre foi alguém presente, possessivo e um tanto territorialista quando o assunto era eu. Mesmo quando éramos crianças ele sempre estava em volta, sempre impedindo que outras crianças se aproximassem, seja para fazer mal ou apenas brincar - isso era sufocante.
Com o tempo e com a pressão que os pais dele colocavam - sempre empurrando ele pra mim - acabamos cedendo e os meus dezesseis anos começamos a namorar, mesmo que meus olhos sempre estivessem em outro corpo, mesmo que meu corpo chamasse por outra pessoa, foi a Hoseok que me entreguei.
Nos braços dele foi onde encontrei abrigo quando fui afastado por aquele que mais desejei na adolescência e em todos meus sonhos. Eu fui mimado ao achar que poderia esquecer aqueles olhos, aquele cheiro, as sobras, mas não tive escolha senão tentar esquecer quando ele menosprezou tudo que eu estava disposto a dar a ele naquela noite anos atrás. Eu o queria sem me importar com as consequências, mas não seria seu bichinho de estimação por puro medo dele, jamais!
Com o tempo me vi completamente insatisfeito com tudo, ser visto como o namoradinho de porcelana de Hoseok e ter que suportar seu ciúmes e obsessão me deixaram esgotado e dois anos depois que aceitei ser seu namorado eu terminei tudo. Mas pelo abraço que ele está me dando agora acho que ele ainda pensa que temos chances de sermos algo além de que amigos.
- Jungkook, eu disse que buscaria você no aeroporto, porque não me ligou?
- Consegui adiantar meu vôo, não preciso que me busque em lugar nenhum.
Eu fui criado por uma tia, meus pais se foram quando eu tinha nove anos, não me lembro muito bem do que aconteceu naquela noite, só lembro de um som de tiro e um clarão. Dois meses atrás minha tia ficou doente e tive que por ela em uma clínica na cidade vizinha.
Me afastei de Hoseok, ele ainda era lindo, mesmo depois do serviço militar. Os olhos castanhos sempre brilhando me causaram um arrepio, os cabelos pretos sempre bem arrumados como se nunca pudessem se mexer sem permissão, uma beleza herdada de sua delicada mãe.
- Você continua o mesmo, sempre achando que consegue me afastar.
Senti meu braço ser apertado ao mesmo tempo que ele baixava o rosto, gemi abafado pela ardência, cambaleei quando me livrei do seu aperto. Hoseok soltou um riso rouco colocando as mãos nos bolsos quando disse:
- Mamãe está esperando por você, ela fez o jantar para festejar a volta de vocês.
- Vocês?
- Não se faça de sonso Jungkook, ou vai me dizer que sua volta hoje foi coincidência com a volta dele pra essa casa?
- Do que está falando?
- Finja o quanto quiser, mas lembre que pra ele você é apenas um garotinho que ele adoraria brincar em segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over?
FanfictieExiste um dia, ou melhor, uma noite importante em Urbs Somnia, uma noite onde não existem leis. Onde seus piores demônios são os donos da cidade e onde Park Jimin subia em seu trono e se cercava de seus soldados. Uma noite de jogos apenas para seu...