☠️ Capítulo 3 ☠️

72 15 21
                                    


Olá coisinhas!

Muita coisa aconteceu até aqui e não vou falar sobre mais uma vez.

GAME OVER? Será atualizada 1x no mês até que o livro de My Time esteja nas mãos de cada leitor.

Boa leitura e Lembrem sempre de trancarem as janelas e portas a noite.

──────⊱◈⚜◈⊰──────

⚜ 10 anos atrás ⚜

⚜ Jimin ⚜

Segundo a psicologia, é natural que as pessoas queiram cessar a curiosidade e, principalmente, experimentar coisas novas, pois o sentimento de liberdade, segurança e independência são os mais saborosos. Assim como a história bíblica que diz que Eva não resistiu à tentação e provou do fruto proibido, nós também temos sempre muitos frutos proibidos que despertam vontades e constantemente imaginamos o prazer que eles podem nos proporcionar.

Já pensei que o meu fruto era Jungkook!

Desde que vi aquelas jabuticabas que são seus olhos eu sabia que ele me pertencia. Eu queria brincar com aquela criança, queria mostrar meus esconderijos, mostrar a passagem secreta atrás da fonte d'água, eu queria fazer ele sorrir. Mas eu não era o escolhido, não era bom o suficiente para ele, eu não era o filho prodígio e tão bem educado, não, esse era Hoseok sempre era ele e no momento que meu irmão viu Jungkook e percebeu que eu o queria como meu, ele também o quis.

Como todo bom irmão mais velho e filho rejeitado eu obedeci quando meus pais pediram aos meus dez anos para ficar longe do garotinho de olhos grandes. Estava acostumado, era normal eu sempre abrir mão do que me pertencia para que Hoseok tivesse o que queria, para que meu pai ao menos uma vez me olhasse com amor.

Naquela época eu não entendia o que eram essas sombras em minha volta, não sabia o que eram esses sentimentos de insuficiência nem o vazio que se instalava em mim, até que anos depois eu entendi e agora eu sou o rei dessa cidade e ninguém brinca com meus brinquedos sem minha permissão.

- Onde Namjoon está? - Segurei o cigarro no canto da boca com força afastando qualquer pensamentos em relação a minha infância e a Jungkook. Joguei outra mochila para que Taehyung colocasse no carro.

- Preparando a caminhonete com o Yoon. - Taehyung revirou os olhos soltando outro suspirar.

- Lembrem de pegar o diesel no galpão. - Eu precisava ver algo sendo destruído essa noite para afastar qualquer pensamento que me derrube.

- Ok majestade. - Tive a boca beijada por ele antes de me dar as costas e sair.

Taehyung foi o primeiro que conheci do nosso grupo, mas isso não me faz mais próximo dele. Por mais que sejamos um grupo, somos divididos em bases, Taehyung e Yoongi são os mais próximos - muito próximos - um do outro, são como o escuro e o silêncio, juntos eles são nossa força, nossa proteção. Namjoon é quieto, calculista, ninguém nunca sabe o que se passa por sua cabeça, mas o que todos sabem é que ele tem uma grande fixação por fogo e dor física.

Já eu. Bem, eu sou ótimo em estratégias e jogos, não tenho problema nenhum em fazer algumas lágrimas cair ou criar jogos que ferem as pessoas, eu sou a cabeça do grupo. Esses jogos começaram a três anos atrás aos meus quinze anos, quando decidi nunca mais esconder minhas sombras e meus demônios, quando decidi ser minha pior versão - melhor na minha opinião. - Quando escutei as palavras que me libertaram: - A obediência é apenas medo disfarçado, não existe liberdade onde o medo é presente, se liberte e seja quem você realmente é.

Naquele dia enfrentei o único medo que me mantinha encarcerado, me livrei dos sentimentos que me impediam. - Mas infelizmente alguém ainda me trás esse medo de volta, e não irei esperar, não vou cometer um erro e voltar a ser o Jimin que abre mão de tudo por todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Game Over?Onde histórias criam vida. Descubra agora