Pedido

1.5K 121 11
                                    

Jack on

Eu e Candy estávamos nervosos pois iríamos finalmente pedir a nossa pequena em namoro.
Estávamos planejando pedir ela em namoro em um dia quente e na praia, mas parecia q a natureza tinha outros planos. No dia pensamos q iria fazer um sol maravilhoso mas ao invés disso começou a nevar e a esfriar.

Ficamos um pouco chateados por isso mas quando olhamos para a Angel... ela parecia ter amado q estava nevando, estava toda animadinha parecendo uma criança :

Jack : Pequena ? Pq está tão animada ?

Angel : Minha mãe me deixava brincar na neve quando eu era criança, a neve me traz boas lembranças

Candy : Quer ir lá fora ?

Olhei para o Candy com um olhar de "oq vc tá fazendo" mas logo entendi :

Angel : Quero ! Eu posso ?

Logo nós dois respondemos :

: Claro q pode

A pequena foi correndo para o quarto e voltou com uma roupa de inverno para se esquentar no frio, eu e Candy não precisávamos pois nossas roupas eram quentes, a pequena pegou nas nossas mãos nos puxando para fora ela estava realmente parecendo ter cinco anos de idade. Isso fez eu e o Candy rirmos. Olhar para ela nos trazia grande conforto, alegria e amor.

Deixamos a pequena se divertir um pouco e ficamos a observando, até q a mesma jogou uma bola de neve em mim e deu risada, eu, como bom palhaço q sou, joguei outra bola de neve na mesma, Candy não ficou de fora, pegou uma bola de neve e jogou em mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixamos a pequena se divertir um pouco e ficamos a observando, até q a mesma jogou uma bola de neve em mim e deu risada, eu, como bom palhaço q sou, joguei outra bola de neve na mesma, Candy não ficou de fora, pegou uma bola de neve e jogou em mim e assim começamos uma guerrinha de bolas de neve. Ficamos nessa guerrinha por horas até q a Angel se cansou então decidimos comprar um chocolate quente pra ela, ela se sentou em um bando e aí vimos a oportunidade perfeita de pedirmos ela em namoro.

Candy pegou um buquê q havíamos comprado e eu peguei o anel e nos ajoelhamos na frente dela :

Candy e Jack : Angel, aceita namorar com a gente ?

Angel ficou quieta por um tempo mas logo deu sua resposta :

Angel : Sim aceito !

Ela deu um beijo apaixonante em cada um de nós e fomos para casa

Apaixonada por dois palhaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora