nunca mais...

1.1K 91 4
                                    

Atenção esse capítulo pode provocar choros me desculpem ಥ‿ಥ

Angel on

Eu estava em casa terminando de preparar o almoço até q eu ouvi uma explosão vindo de fora da casa, eu corri para fora e me deparei com o centro da floresta pegando fogo, eu abri minhas asas e fui o mais rápido possível para o local, assim q eu cheguei lá vi minha "irmã" no meio daquele fogo inteiro. Eu não podia... Mais usei meus poderes para fazer chover e apagar aquelas chamas... Assim q as chamas cessaram eu fiz parar de chover e olhei novamente para a floresta, oq eu vi não tinha perdão, Jack e Candy estavam lá tbm, mais estavam caídos no chão.
Voei o mais rápido q pude até eles e nem percebi q duas das penas das minhas asas tinham caído. Ao chegar perto deles eu fiquei invisível, outra coisa q eu não poderia fazer, e abri um escudo na frente do Jack e do Candy sem q ninguém percebese.

"Minha irmã", Dangel, decidiu tacar fogo novamente nos dois, quando ela tentou o fogo refletiu contra ela fazendo ela se queimar :

Dangel : Mas q merd@ é essa ?! Espera... Só quem tem esse poder é a...

Ela nem terminou de falar e outra pena da minha asa caiu me deixando visível e mais fraca :

Dangel : Ora ora ora, se não é a minha maninha preferida, onde está o Angelo em Angel ? Vcs dois são os gêmeos anjelicais

Angel : Ca-Cala a boca Dangel, O-Oq quer aqui ?

Dangel : Olha só, a loirinha tá fraquinha, tá quebrando as regras, vai ficar fraca desse jeito

Angel : Na-Não me importo...

Comecei a ficar zonza mas me mantive em pé, desfiz o escudo q estava na frente do Jack e do Candy e coloquei os dois em uma barreira perfeita, fazendo assim cair mais três penas das minhas asas... Eu estava assustada com oq eu iria fazer, isso iria custar meu lado loba... Eu não estava nem aí, eu olhei para o Jack e o Candy e eles estavam acordando, eu não queria q eles vissem oq eu iria fazer...

Eu me concentrei e logo comecei a usar meus poderes maiores, meu lado loba desapareceu... Meus olhos ficaram brancos e com poder total eu mandei a Dangel para as profundezas do inferno.. ouve um clarão e eu apaguei na hora...

Quando eu acordei estava nevando, meu braço estava enfaixado, eu estava com muita dor de cabeça e estava mudada

Quando eu acordei estava nevando, meu braço estava enfaixado, eu estava com muita dor de cabeça e estava mudada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei em volta e vi o Jack encostado em uma árvore e o Candy me olhando :

Candy : Angel ! Vc acordou q bom

Angel : O-Oq aconteceu ?

Jack : Nada anjinha, mais oq aconteceu, não vai acontecer de novo... Nunca mais...

Continua...

Apaixonada por dois palhaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora