Era o inicio da manhã e já se passava pouco mais de um ano desde o meu nascimento. No começo eu achava que seria apenas transportado mas então eu lembrei: Eu tinha morrido! É claro que eu não poderia aparecer com minha aparência de antes como se fosse transportado, eu era apenas uma alma.
Felizmente aparentemente nasci numa família bastante rica. Minha mãe é uma bela dona de casa, gentil e carinhosa, que me ama apesar de eu ser estranho desde o nascimento. Eu quase nunca chorei, claro, até por que tenho minha consciência e memórias de outro mundo, então sempre fui... anormal.
Eu sempre recebi muito carinho da minha mãe por ser um gênio que aprendeu a andar(engatinhar bem como me equilibrar em pé) e falar(embora seja apenas mama) com um ano de idade. Ah, esqueci de me apresentar certo? Prazer, sou Norus Blackhat e estou muito feliz! O por quê? Bom, hoje é, finalmente, o dia em que meu sistema me dará a maldita habilidade que escolhi e a técnica para absorver mana!
Quando acordei há muitos meses atrás, eu estava nascendo, e por não chorar, a pessoa que ajudou no parto usou um tipo de energia estranha para me examinar e com isso ouvi uma voz me dizendo que o sistema havia adquirido energia divina o suficiente para iniciar a ativação e energia comum para se adaptar ao mundo. Faz ideia do quão feliz eu estava?? Eu tinha um fucking Sistema!! Infelizmente eu não conseguiria ficar muito acordado por ser um bebezinho, mas fiquei poucos minutos e isso foi o bastante para escolher minha habilidade e ouvir que eu era muito novo para receber na hora, além do sistema precisar se adaptar ao mundo. Então antes de ficar com sono e dormir, tudo o que pude ver era uma barra de tempo contando os meses e dias, totalizando um pouco mais de um ano para tudo se iniciar perfeitamente. E esse tempo estava chegando ao fim em 3... 2.. 1!
<Sistema iniciado com sucesso>
<Felicitações, Host é perfeitamente compatível e saudável. Mudar para modo pessoal ou manter modo impessoal?>
<Analisando e adaptando o hospedeiro para adquirir a Habilidade Inata: Psicocinese>'ugh..? Modo pessoal? Deixar menos... robótico?'
<Afirmativo, gostaria de mudar para o modo pessoal? Vantagem: maior liberdade no manejo do sistema>
'Então o sistema é conectado à mim e ouve meus pensamentos.. sim, gostaria de mudar para o modo pessoal. E abra a janela de status'
Com esses pensamento, a voz inicialmente robótica foi substituída por uma fofa voz feminina.
<Sim senhor, o sistema foi mudado para o modo pessoal, por favor me pergunte qualquer coisa que queira~>
Eu estava um pouco surpreso pela mudança de voz.
'S-sim.. estou contando com voc- ARGHH!!!'
Logo antes de eu terminar de pensar, uma enorme dor de cabeça me invadia e parecia que alguém estava colocando ferro quente no meu cérebro pra gravar algo, a dor era tanta que eu não conseguia terminar meus pensamentos, mas estranhamente podia ouvir a voz do sistema.
<Oya~? Doeu muito? Meu deus~! Mas eu não senti nadinha mestre! Talvez você seja mais frágil do que aparenta?>
Ela falava inocentemente porém por algum motivo, eu podia imaginar ela debochando de mim e eu até ficaria com muita raiva, se não fosse a dor intensa que mal me deixava pensar.
Pouco tempo passou e junto, a dor se foi também. Não sabia exatamente quanto tempo, mas apesar disso parecer ter durado uma hora, mal havia se passado 5 minutos. Agora eu estava com uma sensação de paz e conseguia sentir um poder quente dentro de mim, que eu instintivamente sentia nos arredores também. Era mana... e eu sabia como absorver e usar! Além de saber como usar mana e absorver ela do ambiente para treinar, também tinha um outro conhecimento dentro de mim, algo gravado tão profundamente que eu poderia esquecer qualquer coisa, exceto isso. Psicocinese. A capacidade de ter influencia física sobre algo usando a minha vontade. Basicamente, poder "mover" as coisas com a mente.
<Prontinhooo, consegui te analisar, e olha só, temos um gênio! Parabéns hospedeiro!>
Terminei de ouvir a voz dela, mas sentia ela excessivamente intima e próxima, então não sabia bem o que fazer, pois era bem diferente do que se esperaria quando se pensa em sistema, apesar de não ser tão ruim já que passei poucos momentos com a versão mais fria e direta.
<Ehh~? Mas sabe, eu sou sua melhor amiga no mundo inteirinho! Faço parte da sua alma, hospedeiro, e foi você que optou por deixar no modo pessoal~ Bom, de qualquer forma, aqui está, seu status saindo quentinho do forno!>
Logo uma tela aparece na minha frente, mas eu supus que apenas eu poderia ver ela, então prestei atenção no que estava escrito.
[Status]
Norus Blackhat
Humano(filhote)
Força: 0.1(levante alguns pesos Hospedeiro!)
Resistencia:0.2(Pelo menos é bem alta! ..pra um bebê)
Agilidade:0.1
Velocidade:0.05(Ugh... boa.. sorte?..)
Inteligência:0.8(Olha isso~! Temos um gênio da magia~?)
Habilidade Inata: Psicocinese(Altamente básica, treine bastante pra diminuir o efeito colateral ^3^)
Proficiência em magia: Pelo menos o hospedeiro consegue sentir mana e treinar, já é um começo!'Ugh.... mas... QUE PORRA É ESSA SISTEMA?? NÃO ERA PRA EU SER UM PERSONAGEM ROUBAD- Ah, espera, eu só tenho um ano...' Lembro que nasci a pouco tempo e ainda mal treinei, mas pelo menos eu terei tempo, agora é só aprimorar minhas habilidades e me fortalecer. 'E que porra de comentários são esses? Argh.. Sistema também é um nome muito longo, chamarei apenas de Lia. Foi você que escreveu isso?'
<Claro que fui eu, quem mais seria?> Lia pergunta inocentemente, mas por algum motivo sentia vontade de socar ela, apesar dela não existir fisicamente.
'Argh.. quando que poderei aumentar meus status quando eles são tão baixos? Sigh..' penso meio desanimado e solto um suspiro, mas claro que eu poderia contar com meu sistema roubado para me ajudar nisso!
<Hospedeiro, estou com soninho... mal consegui energia para iniciar daquele fracote, então trate de treinar muito e absorver muita mana okay~? Isso vai fortalecer seu corpo naturalmente caso você fique nutrindo suas células por um longo tempo. Cerca de metade do que você absorver vem pra mim pra eu me recuperar então trabalhe duro! Por enquanto só o sistema de missões aleatórias e o inventário estará disponível caso surja algo interessante~ e não pense muinto no xentido das missões~... Volto logo~~...>
Lia fazia uma voz levemente cansada e até mesmo bocejava no inicio mas mesmo assim me passou a informação, e perto do final ela falava com a voz arrastada e meio confusa de sono como quem quase adormeceu, e logo a voz dela para de ecoar na minha cabeça.
...
...
...
Okay okay, ficou ruim?? FICOU! Mas é o que temos, demorei pacas pra escrever só isso então, me desculpem kskssk não tenho criatividade -3-
Espero que aproveitem, comentem em cada capitulo o que acharam, comentem nos trechos que quiserem e correções, assim como sugestões são sempre bem vindaaasss!! Até por que eu não sou bom escrevendo ksksksks
YOU ARE READING
Ascenção de um Demônio!
FantasyEu morri. De forma egoísta, buscando reencarnar num mundo de fantasia e me tornar um herói... Eu não sei o que estava pensando aquela hora mas... PUTA QUE PARIU, ESSA PORRA DEU CERTO?! Não foi exatamente como imaginei, mas obrigado truck-sama! Essa...