Liz narrando...
- Grrrrr!cara chatoooo falei jogando um livro na parede.
- Oiie tô aqui! Disse Yasmim com os braços pra cima se rendendo.
- Oi
- Dona Rosa falou que você estava aqui provavelmente,que não falou com ninguém e chegou com uma cara nada boa da casa de Marks Willians.
O que aconteceu bia anda fala logo?- Quer saber mesmo?
- se perguntei ué,claro!
-Aquele babaca de Mark Willians me beijou e depois disse que não era pra ter acontecido e que não pode se repetir e que não sente nada por mim.falei em um tom irônico
- Mentira?
- Sim Yasmim,tô mentindo
- Sinceramente porque você está se importando com isso agora Bianca sendo que você pega um e outro e nem se quer ouve os coitados!?
- Aí sla Yasmim,só sei que ele é um tremenda de um babaca.
- Iiiih ala Liz,Você presta atenção que ele é amigo do seu pai e tem idade de ser o seu pai vamos combinar,se teu pai descobre você
- Sai dessa Yas eu e ele não temos nada não,foi só um beijo...
Mark narrando...
Aquela garota mexe comigo de um forma tão intensa seus olhos,sua boca seu corpo, seu beijo.Mas sei que não vai e nem deve ter nada entre nós, Liz é muito nova e tenho sociedade com seus pais...
Estava pensando alto em Liz no escritório da empresa quando Diego meu melhor amigo e braço direito da empresa entra- Mark trouxe alguns papéis para você assinar e falar sobre a Faculdade de Caio.falou deixando os papéis na mesa
- hãm?
- trouxe alguns papéis para você assinar e vim conversar sobre a Faculdade de Caio!
- Bom sobre Caio ainda irei ter uma conversa com ele só estou aguardando ele parar em casa pelo menos um dia né, quanto aos papéis pode deixar aqui encima já te levo!
- Ook,mas fala aí tava pensando em que?
- em nada Diego para de ser fofoqueiro e querer saber de tudo
- Tá bom já não está mais aqui quem falou,mas pelo seu sorrisinho bobo posso dizer que tem mulher nesse rolo hein.Quem foi a gostosa que você transou desta vez?
- Não viaja Diego,tem gostosa nenhuma para você é Elizabeth!!
- Aaaah sabia,quem é essa Elizabeth!?
- Elizabeth Cooper!
-Espera,nosso sócio Carlos Cooper não tem nenhum vínculo com ela não né?
- Pior que sim,Carlos é pai de Liz
- Mark calma que estou processando, Você transou com a filha de um de nossos sócios?
- Não,não viaja Diego tá louco,transei com ninguém não Liz tem 22 anos.
- aaah,mas se você não transou com ela oque aconteceu para você pensar alto nela?
- Eu e Liz nos beijamos Diego,está ótimo?agora chega de perguntas.
- Mark,Mark se Carlos fica sabendo disto!
- Ele não vai saber porque não vai acontecer mais nada,foi apenas um beijo.
- Liz tem 22 anos no mínimo ela não é mas nenhuma criança Mark,ela tem prazer, ela precisa se satisfazer .
- Calma você está me dizendo que Liz não é mais virgem isso mesmo!?
- Não estou dizendo nada,apenas fazendo uma suposição para você presta atenção com oque faz com ela,provavelmente ela não recusaria sendo virgem ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais velho
Любовные романыElizabeth Cooper uma garota de 22 anos na qual vive na cidade de New York com seus pais,e faz faculdade de moda.Vive sua vida luxuosa sempre tendo tudo do bom e do melhor,acostumada a frequentar coquetéis e eventos luxuoso sendo filha de um dos maio...