Chegamos do hospital agora já são 19:50 estamos muito cansados e Dulce está dormindo, nunca ficou tanto tempo fora de casa.Lhe dei um banho e amamentei fazendo com que ela pegasse no sono rápido.
Depois tomei o meu e lavei o cabelo quando estava saindo do banheiro de toalha Mark entrou no quarto.- As vezes sinto que esconde algo de mim.
- Eu ??esconder oque Elizabeth pelo amor de Deus.
-Boa pergunta,Toda vez que entramos no assunto ex mulher você me cancela.
-Eu não quero falar sobre ela com você, só isso.
- Porque você é assim olha só,me faz um favor toma aqui.Entreguei uma coberta e seu travesseiro
- Que isso?
- Dorme na sala, quarto de hóspedes sei lá. Mas tenta refletir mais sobre a sua vida e desabafa sozinho já que comigo não dá!
Sinceramente não sei aonde vamos chegar assim, porque eu não quero me CASAR com uma pessoa que esconde coisas de mim.- Sabe porque eu evito brigar com você? Pela sua imaturidade de lidar com as coisas sabia? acha mesmo que me colocando para dormir longe de você vai mudar alguma coisa!?
- Mudar realmente não vai eu estou te dando oportunidade de pensar se me conta ou não, Eu sempre sou imatura para você uma garota mimada é isso né. Faz um favor sai logo daqui .Disse abrindo a porta do quarto e ele saiu.
Comecei a chorar ali mesmo minha vontade era de voltar atrás da minha decisão, mas apenas falei a verdade e não me arrependia de nada
...Era 03:50 da manhã ainda não havia dormido pensando na situação e já estava mau acostumada a dormir com ele.
Fiquei de olho se a Dulce estava dormindo,então sai do quarto.Mark narrando...
Era tarde havia pegado no sono mas já acordei, não tava sendo nada bom uma das piores noites da minha vida não senti o seu cheiro. Resolvi descer para beber um pouco de água.
Foi quando vi ela na área externa da casa com os pés na piscina, já era tarde não sei oque estava fazendo ali,mas resolvi ir até ela mesmo depois de ela ter me colocado para fora do quarto.- Oii
-Oii. Disse olhando para mim tava nítido que ela estava chorando e muito, seus olhos estavam vermelhos e inchados.
- Você quer mesmo saber dessa história? disse olhando pro céu que estava lindo com estrelas.
- Acho que não,vou esperar o momento que se sentir à vontade para me contar,sei que as coisas aconteceram muito rápidas com nós. Falou olhando para mim enquanto eu reparava nas estrelas .
- Vem cá . Falei secando suas lágrimas e deitando sua cabeça em meu colo e acariciando seus cabelos cheirosos e longos .
Ficamos ali por alguns minutos até que Liz pegou no sono, vendo ela dormir me transmitia tanta serenidade e pureza não sei porque,apenas peguei ela sobre meu braços e a levei para o nosso quarto, embrulhei ela e dei um beijo em sua cabeça e fui me retirar do quarto quando ela diz;
- Deita comigo por favor.
Como não seria nenhum sufoco apenas concordei e fui vê se Dulce estava bem e logo me dirigi a cama dormindo profundamente com a mulher da minha vida.
...
Liz narrando...Ontem foi um dia cansativo, acordei era 09:00 dormi q nem percebi, apenas tive de acordar pois Dulce fez de chorar mas tbm já estava na hora de mamar. Me levantei e fui buscá-la em seu berço;
- Minha neném tá com fome né ? Vem, que vou te dar seu leitinho minha pequena .
Dei seu mamar e ela dormiu denovo. Eu iria dar banho nela mas como dormiu vou deixá-la quietinha e suas coisas separadas para quando acordar da seu banho. Peguei meu celular para ficar de olho na babá eletrônica e desci para tomar café.
Coloquei meu café na xícara e me pus a sentar na mesa Sra.Hellen não estava na cozinha por isso ainda não tinha lhe dado bom dia, olhei meu celular enquanto tenho um tempinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais velho
RomansaElizabeth Cooper uma garota de 22 anos na qual vive na cidade de New York com seus pais,e faz faculdade de moda.Vive sua vida luxuosa sempre tendo tudo do bom e do melhor,acostumada a frequentar coquetéis e eventos luxuoso sendo filha de um dos maio...