Liz narrando...
Já estavamos prontas esperando o táxi chegar para poder irmos à festa
Assim que chegou partimos e logo chegamos na balada,estava lotada.Fiquei bebendo e conversando com uma rodinha de amigos e foi ficando tarde e estava na hora de partir fui procurar Yasmim e nada liguei e ela disse que podia ir que saiu com um gato🙄
Estava na frente da balada quando fui pega de surpresa por uma ladrão, Sim.fui roubada! fiquei sem um real, e sem celular, não tinha noção de como iria ir embora,atravessei a rua e me rendi aos prantos era só oque me faltava quando um carro parou em minha frente...Mark narrando...
Eduarda:Pai,Caio não dorme mas aqui não?
-Essas horas já era para ele estar em casa,já devia ter jantado pelo menos.
Eduarda:Nossa,será que aconteceu alguma coisa?
-Bom acho que não,mas irei atrás daquele incompetente.Vocês podem descansar no quarto de hóspedes se quiserem.
-Ook,grata!
Já era para ele estar em casa esse mlk não vai sair dessa casa por uns 5 dias pelo menos,essas horas ele só pode estar na balada e a única que ele frequenta é a PAUL'S COCKTAIL LOUNGE vou atrás dele.Cheguei enfrente a tal balada e estava uma multidão de gente,Resolvi parar o carro e procura-lo quando vejo Liz sentada no outro lado da calçada chorando não entendi e encostei o carro.
-Liz?
-Mark? falou cabisbaixa
-oque aconteceu, porque está chorando?me doeu vê-la ali chorando.
- Não tenho como ir embora,fui roubada e estou sozinha e sem celular e dinheiro,disse chorando
-Entre vamos lá para casa e avisamos seus pais.
- Não vai tentar nada comigo ?
- Não, ande logo
-ta bom
-partimos e fomos o caminho inteiro quietos,ouvindo apenas o som de nossas respiração,ela estava linda!assim que chegamos fui avisar seus pais oque aconteceu, ficaram preocupados mais disse que estava tudo bem e amanhã mesmo à levava para casa de volta.
Eduarda:Olá,Vim pegar apenas uma garrafa de água.
-Oiie,tudo bem!sou Elizabeth Cooper amiga da Mharessa.
-Aah que legal sou a irmã dela,mas a Mharessa já está dormindo.
-Filha,Liz foi roubada e a encontrei na rua me responsabilizei e deixei ela dormir aqui
Eduarda:Que perigo,tudo bem então se precisar de algo me chame Liz
-Ook,pode deixar
-Liz pode ir ao quarto de Mharessa,pode perceber que á casa está cheia e não tem quarto de hóspedes agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais velho
RomanceElizabeth Cooper uma garota de 22 anos na qual vive na cidade de New York com seus pais,e faz faculdade de moda.Vive sua vida luxuosa sempre tendo tudo do bom e do melhor,acostumada a frequentar coquetéis e eventos luxuoso sendo filha de um dos maio...