Dixie
- Tudo bem? - Darianka pergunta, ela senta do meu lado na calçada. Dou uma risada com sua pergunta, nunca imaginei isso saindo da boca dela. Ela pega a garrafa da minha mão e se decepciona quando vê ela vazia.
- Sim. - Digo, abaixando a cabeça.
- Ele é um idiota, não liga para o que ele fala. - Eu dou uma risada.
- Por que eu seguiria seu conselho? Você também não tem uma boa reputação. - Olho para ela, ela não parece se ofender com minhas palavras, já deve estar acostumada a escutar esse tipo de coisa.
- Eu sei que não fui uma pessoa muito boa, mas isso foi na escola, não estamos mais na escola. - Ela ri e se levanta. Ela vai até o meio da rua e com o olhar, percorre cada uma das casas que nos cerca.
- Calma, só tem quatro meses que saímos da ensino médio, não é possível que alguém como você tenha mudado tanto. - Falo rindo.
- Você deveria me dar uma chance para lhe provar o contrário. - Olho para ela e a analiso, penso se devo ou não dar essa chance a ela. Depois de tudo que ela fez... ela sempre tentou prejudicar a Addison e roubar o lugar dela como capitã, mas acredito que as pessoas possam mudar, é o que estou tentando fazer nos últimos meses.
- O.k.
- O.k.? - Ela sorri e mais surpresa do que eu imaginava.
- Vamos ter que conviver juntas mesmo, né? - Ela afirma com a cabeça, me levanto e me aproximo dela. - Mas se você pisar na bola... eu acabo com sua raça. - Ela ri.
- Eu sempre gostei mais de você do que da Addison. - Ela diz com um sorriso debochado. Ouvir o nome dela ainda machuca e abaixo cabeça.
- Acho que vamos precisar de mais uma dessa! - Ela diz, olhando para garrafa em suas mãos. Nós rimos. Aposto que percebeu meu desconforto quando ela disse o nome da minha ex melhor amiga.
- Eii! - Avani grita, em frente a casa e rodeada por pessoas passando por elas, engraçado como ela parece ficar mais baixinha perto de alguns dos garotos da fraternidade. Ela parecia empolgada até me ver rindo com Darianka - Não vamos deixar ninguém estragar nossa primeira festa na faculdade! - Ela faz gestos com as mãos para entrarmos na casa junto com ela. Sorrio e a sigo.
Pulamos ao som da música. Não sei nem qual música está tocando, o álcool faz com que eu não ligue para isso. Darianka me acompanha, seu cabelo estava preso em um coque bagunçado, agora está solta devido aos seus movimentos. Pelo menos, por um momento, esqueço o passado e permito me divertir ao lado dela. Avani também se diverti, antes estava com uma cara fechada, não queria se juntar a nós, mas nada que um pouco de cerveja não pudesse fazer ela mudar de ideia. Se me falasse meses atrás que estaríamos em uma festa na faculdade e me divertindo com Darianka, eu não iria acreditar e iria rir. Nunca pensei que isso pudesse acontecer.
*
Caiu da cama quando escuto um barulho vindo do corredor. Darianka toma susto e pula da cama, seu cabelo todo despenteado, assim como o meu. Abro a porta com tudo e deparo com Thomas no corredor, ele sorri e para de bater a panela, lhe olho com uma expressão séria.
- Bom dia, Dixie! - Thomas diz sorrindo.
- Se eu fosse você, não faria isso. - Nick diz se aproximando. Ele sabe que é um risco para a humanidade eu ser acordada em um horário não desejado por mim.
- O café da manhã está pronto e preciso da ajuda de todos para arrumar alguns materiais novos que acabou de chegar. - Ele sorri sem graça e desce as escadas. Avani parece que também caiu da cama, acho que está querendo socar a cara de alguém a essa hora da manhã.
Parece que estamos no exército no café da manhã. Nunca tomei café com tanta gente reunida. Agora posso ver com mais clareza todos os integrantes da Hype. Eu pensei que me livraria das pessoas da minha antiga escola, mas aqui é, definitivamente, "do quarto ano pra vida". Sem falar que ainda tem o Tayler morando do outro lado da rua, junto com o Bryce, Blake, Jaden, Josh e até mesmo o Noah. Eu só queria me livrar deles, mas parece ser impossível.
* Segue aí alguns integrantes da The Hype House:
- Dixie
- Nick
- Avani
- Amelie
- Darianka
- Olivia
- Thomas
- Ondreaz
- Tony
- Kelianne
- Ryland
- Mia
- Nate
Sento na mesa e Nick me beija na bochecha antes de sentar do meu lado. Avani e Amelie também se junta a nós.
- Você parece estar bem próxima da sua colega de quarto. - Nick comenta, ele olha para Darianka que senta em outra mesa com outros integrantes, depois ele volta a encarar seu café da manhã. - Vi vocês chegando de madrugadas, vocês estavam rindo tanto... nem se importavam em não fazer barulho.
- As pessoas mudam, Nick! - Ele arqueia as sobrancelhas e me olha. - Não duvido que ela tenha mudado e... não lembro nada que aconteceu na noite passada. - Avani da uma risada baixa, mas não entra no assunto e eu ignoro. Vejo as pessoas da mesa do lado cochicharem algumas palavras, um celular passa na mão de cada um deles, todos parecem surpresos com oque vêem.
- Bom... as fofocas continuam. - Avani fala. Kelianne que está sentada na mesma mesa de Darianka, olha para mim de relance, Nick também percebe seu olhar sobre mim e nós dois nos entreolhamos.
- É a Addison! - Escuto alguém murmurar. Minha ansiedade ataca e minha orelha esquenta, Avani me olha e começa a procurar por alguma coisa no bolso da sua jaqueta.
- Você pode me emprestar seu celular, por favor? - Ela pergunta a Amelie. Ela procura pelo seu celular desde que acordou, já revirou até mesmo o quarto e não achou. O Nick é menos viciado que a gente e nem sempre está com o aparelho dele, então a única que sobra entre nós é Amelie.
- Claro. - Amelie desbloqueia o aparelho e lhe entrega. Ela navega na internet, a procura de algo e parece que não foi muito difícil de achar. Sua testa franze, ela engole um seco e fico nervosa.
- O quê? - Pergunto, com os olhos esbugalhados. A Avani olha para o celular e depois me olha com um pesar nos olhos. Impaciente, puxo o celular da sua mão. Meu coração aperta, aperta muito, a vontade de chorar é muito grande, mas eu não quero chorar na frente de todas essas pessoas. Parece que todos fixam seus olhares em mim, esperando que eu surte ou que eu diga algo. Minhas bochechas coram, quando vejo a foto da Addison com outra garota. "Liv Mckeen com uma nova paixão?" esse é o título da matéria. Essa não é a primeira foto que vejo dela com essa modelo, devo dizer que o fato dela está saindo com ela não me incomodava, até agora. Eu sabia que ela ia seguir em frente uma hora ou outra, mas acho que não estava preparada para isso ainda. Me seguro para não chorar o quanto posso, mas acho que não consigo suportar mais.
- Licença! - Meus olhos lacrimejam e com passos firmes saio da sala de estar. Quando vejo, já estou em uma sala que ao lado da cozinha. Encosto-me na porta, respiro fundo e tento me manter estável. No pouco tempo que cheguei, nunca tinha vindo aqui. A luz do sol entra por um janela, tem um sofá branco no canto da sala, mas o que chama mesmo atenção é o piano no centro da sala. Aqui tem espaço o suficiente para ter mais alguns móveis, mas apenas a presença do piano me conforta. Me aproximo aos poucos do instrumento, com a mão viajo entre as teclas. Tem tanto tempo que não chego perto de um desse e me lembro pouco da sensação que sentia ao tocar, era uma sensação boa de liberdade e de fuga da realidade em que eu vivo. Sento no banco e me concentro antes de começar a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - We Belong (Dixison)
Fanfiction🚫Todos os direitos reservados É outono na Califórnia, encontros e desencontros levarão a um inusitado, porém esperado, reencontro. Nada está como antes, pessoas crescem e mudam e nem sempre seus laços continuam os mesmos. Como finalmente encarar u...