" Diário de Segredos Aily "
Hi! Sou eu de novo amado diário de certeza que ta se perguntando o que foi desta festa que estou fazendo... Estou em estado exultante, nem estou acreditando que o colegial está terminando em 3 mêses, tenho algum tempo para fazer compras para a faculdade, e dessa vez não irei só para passear e sim para viver. É preciso ser muito perspicaz numa cidade tão grande, uma coisa eu preciso fazer que é manter o foco nos estudos, e arranjar um ótimo emprego no que irei me especializar, e logo ter meu espaço.
Aqueles prédios enormes já não assustam tanto como quando era pequena e passear com o papai e mamãe para as compras, ou visitas na casa de titia, ele foi sumindo.
O desejo de explorar é maior. Mas é preciso ter os pés bem acentes ao chão e ser muito meticulosa com tudo e todos, mais ainda assim não deixarei minha curiosidade atrapalhar os meus planos de terminar os estudos, arranjar um bom emprego, e talvez encontrar o meu princípe de cavalo branco...
Sabe ainda não acredito que faltam apenas 3 mêses, pois é mais parecem os mais longos mêses de Sempre, estou ainda meio afobada com tudo que irei levar com a roupa que vou escolher e com as que vou comprar eu e mamãe juntamos dinheiro para esse momento e inclusive bastante, com o dinheiro da mesada e do trabalho extra que fiz na vila e com as custurinhas deixou-me muito mais aliviada pôr não os subcarregar com mais isso.
Falta pouquinho para as provas finais e graças ao bom Deus tenho tudo em dia, o bom de actualizar sempre com o que tem haver com a escola e ter exceletes notas valem apena todo esforço dedicado...
O grande e tão esperado dia para ser o melhor baile de sempre, espero anciosa pôr dois lindos vestidos, claro que minha maravilhosa mãe vai confeccionar, usarei os dois em dias especiais para mim * Meu Aniversário, e o Baile. * ... Off ...
—— Ailiny! Filha vem tomar o café da manhã, hoje temos muitas encomendas e entregas para fazer. — minha mãe sendo minha mãe.—— Oh garota! Que demora só para vestir uma roupa qualquer, hoje temos encomendas para finalizar, se apresse. — Conhecendo minha mãe como conheço ela, não passa um dia sem gritar para me apressar, graças ao bom Deus hoje é sábado. —— Não é a entrega de nenhum Gremmie, senhorita Rapunzel.
—— Eu já vou mamãe, só estou a terminar de vestir. — Coloquei um calção ginz, uma blusinha azul bebé, um colar, e umas chinelas rasteirinhas pretas com detalhes dourados. —— Que história é essa de prémios e Rapunzel?, Mamãe a senhora está fazendo confusão com isso de novo. — Dei-lhe um beijo estalado nas suas buchechas, me sentei sorrindo de suas misturas maluquinhas.
—— Ah! Deus dê-me paciência para aturar essa criaturinha chata. — Disse parando para olhar para mim e sorrindo em seguida.
—— Sabe mãe quero aproveitar todo minutinho, e segundinho, antes desses três mêses terminarem, e aí começar minha nova vida numa nova cidade e bem grande. — Minha mãe e eu estavamos sentadas, olhando para o nosso jardim, a gente sentava sempre aqui para conversar sobre tudo e tomar nosso café, faz-me tão bem ter esses momentos com ela, era a cena mãe e filha.
—— Minha princesa eu e o teu Pai, temos a absolute certeza de que tudo irá correr bem, e que você vai se formar, se tornar numa mulher importante e muito forte, e a gente tará lá para você sempre e em todos esses momentos especiais. — nossas conversas abertas e sinceras era o que tinha medo de perder, com a falta de tempo e a distância. —— Sabe filha tu não precisas temer nada, teremos sempre esses momentos mãe e filha, poderas sempre ligar a qualquer momento e sempre que precisar. — Levantei-me para abraça-lá e beija-lá. " Essa mulher tem poderes".
—— Obrigada pôr tudo mamãe, você e o papai são os melhores Pais do mundo e vocês me fazem muito feliz. — Ela olhava para mim com aquele brilho, enquanto secava as minhas lágrimas.
—— Vamos festejar com uma boa comida para o jantar. Não te esqueças és a nossa princesa para toda vida. — disse pegando as coisinhas que iamos preparar para o jantar de mais logo. —— Vamos garota chota essa tristeza porque temps muito o que comemorar, a tua entrada para a faculdade, as coisas boas que viram para a tua vida filha, vê tudo pelo lado positivo sempre, e em tudo que vás conquistar e olha só a gente nem ta indo para o outro lado do mundo podes sempre vir nos visitar e nos iremos ver você sempre que podermos, e tu podes ligar sempre que precisar. — Abraçei-a, suas palavras sempre me dão o conforto que preciso em momentos assim. —— Lembrando que temos o teu aniversário, o natal, e a passagem de ano, o seu baile, terás tempo para curtir e se despedir dos teus colegas e das tuas amigas mais próximas.
—— É mamãe a senhora tem sempre razão, e tem partes boas, e além do mais vou ganhar dois vestidos lindos. — E sorrimos uma para a outra, era vísivel o seu orgulho... — Preparamos tudo para o jantar jogando conversa fora...
— Fomos para a loja terminar encomendas e algumas entregas... Até a noitinha.
— Depois de ajudar a fazer o jantar... Fui tomar banho para relaxar, e em seguida saí enrolada a toalha e coloquei um conjuntinho leve florido e calçei minhas chinelas rasteirinhas.
🌼 Continua 🌼
"
Olá pessoal obrigada pôr tarem ligadissímos e super atentos as minhas obras. Continuem a acompanhar.
Dizer que as combinações dos looks foram todos criados ou construídos pôr mim 🧘🏻♀️ .
Deixem os vossos votos e comentários sobre o livro, é muito importante para mim 😉.
Amo vocês e se mantenham ligadissímos aos próximos cápitulos.
Disponiblizarei sempre que tiver saldo. O farei 2 ou mesmo 1 vez pôr semana as postagens e teram muitas surpresas e reviravoltas 😊😚 ....
**Atenção aos direitos autoriais são meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. The Girl Of Dance .
Romance. Um livro é capaz de expressar toda a criatividade, toda imaginação, todo amor que seu escritor, deposita e transmite em cada linha e em cada verso do que escreve ✨. ... Todo romance revela um pouco daquilo que é a nossa perspectiva sobre o amor ma...