. Cápitulo ² .

8 2 0
                                    


#shelseabartolomeubar💙.

— Conseguia ouvir as risadas dos meus Pais, logo ao descer as escadas eles colocavam a mesa enquanto riam de alguma coisa.

— Além de serem os melhores Pais do mundo eles eram de certeza o melhor casal para mim.

—— Boa Noite Papai! — disse o abraçando e recebendo um beijo na testa e aquele olhar carinhoso que sempre recebia. —— O cheiro está maravilhoso Mamãe, não vejo a hora de sentar e acabar com essa fome. — passei indo pegar o suco, e água e o vinho que o meu Pai trouxe colocando-os na mesa de jantar. E o meu cellular começou a tocar.

—— Mamãe eu vou atender rápido e já volto. — fui correndo para a sala de estar, pegar o mesmo.

—— Não demore para a comida não arrefecer. — gritou a minha mãe da cozinha.

—— Alô! Amiga o que ouve? — era a Júlia uma das minhas melhores amigas crescemos juntas, ela vivia 6 casas depois da minha, a safada nunca liga tão tarde, ainda mais com o Pai ciúmento que tem, deve estar aprontando alguma coisa.

—— Oi! Migs você não sabe da última. — sabia essa loira só apronta. —— O time de futbool está organizando uma mega festa no lago amanhã a noite e eu disse que iamos já tenho as 3 pulseiras.

—— Como assim?, Eu sequer pedi para ir e nem preparei alguma roupa. — bufei vísivelmente irritada. Concerteza a piranha estava revirando os olhos que descarada. —— Vamos desembucha logo garota.

—— Calma amiga é apenas uma festa. — ela estava travando a risada, pela minha desconfiança. —— Vou adicionar a Didí á conversa. — Diana é morena de descendência africana, ela tem uma beleza sardônica, minha outra BFF, #As3mosqueteiras, rídiculo sei mas a gente tinha 10 anos #Superbobas, ela vive a 3 ruas depois da minha, e tê-las como Irmãs e perto de mim ajudou-me muito em superar muitas fases da adolescência. —— Aily estás aí certo?. — disse esterica ainda, e tirando-me dos meus desvaneos.

—— Estou sua maluca. —disse em murmuro.

—— A poderosa do grupo chegou Bebe's. — Didí disse dando uma das suas gargalhadas escândalosas.

—— Vocês já pediram para ir a festa?. — perguntei o obvío.

—— Sim já! E já preparei a roupa meninas. — disse rindo só mesmo a Jú.

—— Eu também já pedi e escolhe o meu melhor vestido. — disse Didí super empolgada.

—— Sei lá meninas não quero ir a essa festa. — fui falando depois do silêncio.

—— Vá lá garota deixa de drama vai ser uma festa daquelas além disso queremos aproveitar todos os últimos momentos com você. — Diana como sempre relutante. —— Além do mais vai ter muitos gatinhos, super girassos na festa. Vá se anime logo.

—— Diana têm razão deixe logo de drama, taremos amanhã ás 18 horas para termos tempo de vestir e fazer a make-up. Temos de arrazar. — Júlia e Diana concordando eu ainda não tô maluca na minha tese hhh.

— Sorri e elas também.

—— Ta bom meninas agora tchau, tenho muita fome. Feliz noite malucas. — disse me despidindo delas e esperando resposta.

—— Tchausinho bonitezas. Feliz noite. — disse Diana.

—— Tchau safadas. Feliz noite. — Júlia sendo ela...

As comadres da Aily ❤️❤️✨.

As comadres da Aily ❤️❤️✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#shelseabartolomeubar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#shelseabartolomeubar.
. Olá amores 🧘🏻‍♀️ mais 1 cápitulo para vocês, não se esqueçam de votar e comentar volto em breve 🙂💕 .

. The Girl Of Dance .Onde histórias criam vida. Descubra agora