#shelseabartolomeubar.
—— Voltei!. — disse já me sentando e servindo. —— aí mamãe está tão boa a sua comida.
—— A tua mãe têm as mãos de fadas e tu também filha estás aprendendo muito bem com ela, meu futuro genro não terá do que reclamar. — enquanto meu pai dava um olhar de ternura para mim e a minha mãe. Já disse que os amo então é que eu os amo com a vida.
—— Papai! — disse com o rosto enrubescido.
—— Deixe ela José. — minha deu aquele olhar de repreensão e o beliscou. —— Não deixe nossa filha constrangida, coma querida antes que esfrie.
—— Tá bom, tá bom, não está mais aqui quem falou. — diz sapeco, olhando para minha mãe.
—— Como foi o trabalho Papai?. — perguntei chamando a atenção deles.
—— Foi bom minha Princesa, a perfeitura está com novos projectos e um deles é acolher mulher e crianças desalojadas dando casa e trabalho. Então estamos pondo em prática as construções para os seus novos lares.—que orgulho eu sinto dos meus pais e mais do que nunca eu quero e vou ajudar enquanto os três mêses não terminam.
—— Meu Pai é um herói. Estou muito orgulhosa e quero ajudar também. — falei ganhando um abraço e alguns beijinhos no topo da cabeça.
—— Meu amor estou orgulhosa pelas vossas ações. — com a voz embargada de emoção. — já falei que minha mãe é muito emotiva pois é, e eu saí igualsinha*.
—— Obrigada meu amor, hoje eu vejo que o amor exfriou um pouco, o mundo e o nosso país precisa demais empatia, e a gente quer fazer o bem. — a sua alegria é contagiante... conversamos até a digestão terminar...
—— Filha o que as suas amigas queriam? — pergunta a minha mãe fazendo cafuné em minha cabeça... Enquanto o meu pai lê um livro ≈ Sombras do Meu Passado : '' Perfeito ou Imperfeito". ≈ → De : STBS - Shelsea Santana ❤️ 🌼 ... — Parece bom .
—— As meninas ligaram dizendo que amanhã tem uma festa que o clube de futbool da escola está organizando. — disse sem rodeios.
—— E que horas elas vêm pegar você, e que horas começa? — perguntou a minha mãe.
—— Elas vêm se arrumar às 18h a festa é às 20h. Eu não quiz, mas também quero aproveitar o tempo com elas antes de ir mãe.
—— Filha tu tens que te divertir e aproveitar cada segundinho da tua vida e deixa de pensar besteiras menina. — amo o sorriso dessa mulher... E preciso parar de pensar como se tivesse em estado terminal, e todas as coisas ruins.
—— Feliz noite papai, Feliz noite mamãe. — disse já bocejando e beijando os dois...
— vesti meu pijama, e joguei-me na cama partiu terra dos sonhos maravilhosos, não sem antes orar e agradecer.
#Foto do Pijama 🌼🍃...
# Olá pessoal Obrigado pôr tarem ligadissímos e super atentos as minhas obras. Continuem a acompanhar.
Deixem os vossos votos e comentários sobre o livro, é muito importante para mim...
#Atenção aos direitos autoriais são meus.
É um livro fitício criado por mim 💆🏻♀️...
# shelseabartolomeubar ❤️...
VOCÊ ESTÁ LENDO
. The Girl Of Dance .
Romance. Um livro é capaz de expressar toda a criatividade, toda imaginação, todo amor que seu escritor, deposita e transmite em cada linha e em cada verso do que escreve ✨. ... Todo romance revela um pouco daquilo que é a nossa perspectiva sobre o amor ma...