CAPÍTULO NÃO REVISADO.
BOA LEITURA!
Respirando profundamente Harry dá um passo para frente ajeitando sua túnica. O tecido feito de seda vinho enfeitado com pequenos rubis fluia sobre ele como água ajustando-se em sua cintura e quadril destacando suas curvas para só então cair livremente sobre a calça de couro justa de dragão negro, as mangas soltas desciam em sua laterais com elegância ondulando a cada movimento.
Harry entrega a varinha para a bruxa a sua frente checar sua indentidade dando a ela um sorriso encantador. A bruxa pisca os olhos por um par de segundos confusa antes de devolver o gesto.
--- Aqui Sr. Potter tenha um bom dia. --- se despede tímidamente.
--- Obrigado, para você também senhorita. --- Harry devolvê seguindo até os elevadores lotados do Ministério.
Apertando o botão do departamento de Mistério, antes da caixa de ferro se mover bruscamente em alta velocidade para baixo. Harry sorriu ao ouvir os pequenos sibilares de reclamação que Ravena soltava sob suas vestes, a cobra definitivamente não gostava de meios bruxos de transporte.
Quando as porta de ferro se abriram novamente ele pulou para fora do cubículo, grato por ter sido apenas por pouco tempo.
Seguindo pelas corredores escuros do departamento ele ouve vozes próximas em uma conversa suspeita se aproximarem de seus ouvidos. Próximos a sala de julgamento estavam Lúcio Malfoy e o Ministro aos sussurros do que parecia ser um aconcelhamento bem pago, por parte do Lorde Malfoy.
Harry não era ingênuo sabia muito bem que o Ministério funcionava através de sussurros nas pessoas certas. Não que Fudge fosse lá muito discreto sobre isso, o idiota estava no poder Merlin sabe sê lá o porquê.
Percebendo sua presença Lúcio se afasta encerrando o assunto. Quando os olhos cinzas apreensivos encontram os seus Harry, ele não pode evitar o sorriso divertido surgir em seu rosto.
Ele ainda se lembrava perfeitamente do quão divertido foi enganar o homem aristocrático no final de seu segundo ano.
--- Lorde Malfoy, Ministro Fudge. Vocês viram a matéria maravilhosa do Profeta Diário de hoje? Eu particularmente adorei. --- comenta Harry inocente.
Oh sim... Dumbledore era mais uma vez a capa do Profeta, mas desta vez a pergunta da matéria é: "Uma ameaça a paz?"
--- Herdeiro Potter. --- Lúcio comprimente tentando não mostrar sua confusão. O jovem não se parecia nada com o garoto que ele viu da última vez, excerto pelos olhos inconfundíveis. Potter possuía um ar inocente e angelical com uma beleza que rivalizava com as veelas. Como ele mudará tanto em pouco tempo? Seu senhor adoraria saber disso.
--- Sr. Potter! --- como sempre o Fudge incapaz de disfarçar qualquer coisa.
--- Bem, eu lamento mas tenho um audiência em poucos minutos e detestaria me atrasar. --- aponta mordaz antes de virar as costas para os bruxos entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
changing over time
RomanceHarry está de volta aos Dusley depois de seu quarto ano em Hogwarts. Onde foi largado mais uma vez, por que aparentemente ninguém se importava com ele ter presenciado a volta de Voldemort, a morte de Cedric. Seus "melhores amigos", como ele um dia...