Capítulo não revisado!
Boa leitura!
--- Meek você poderia me aparatar na plataforma 9¾ ? --- Harry pergunta ao elfo docemente enquanto encolhia seus galeões guardando-os no bolso de sua capa negra.--- Jovem mestre tem certeza que não que levar mais nada para comer? Mestre é tão magrinho! --- Meek protesta erguendo a mochila de couro negro nova de seu mestre para que ele não esqueça nada.
--- Obrigado Meek, mas o que vocês preparam está bom. --- sorrindo Harry aceita a bolsa colocando-a em suas costas. --- Vamos?
Harry achava adorável como os elfos da mansão estavam sempre lhe entregando algo para comer. Até mesmo os horários de suas porções eles haviam decorado. O bruxo não estava acostumado a ter quem cuidasse dele, a ter tudo pronto para ele. No começo foi muito estranho e mesmo com quase três meses ainda continuava sendo.
--- Sim jovem mestre. --- acente tomando uma de suas mãos antes de aparatar para fora da mansão.
Pousando na plataforma meio desajeitado Harry olha em volta vendo alguns rostos conhecidos, puxando o capuz da capa sobre si ele se abaixa ficando da altura do elfo.
--- Obrigado por me trazer. Cuide-se. Eu estarei de volta no yule caso não tenha nenhum problema que me impeça. Até mais Meek, mande-me deces! --- Harry se despede do elfo apertando levemente seu ombro antes de seguir para o interior do trem.
Meek olha para seu gentil mestre antes de voltar para mansão e comprir a missão que seu jovem mestre lhe deu.
Achando um vagão vazio no fundo do trem Harry se acomoda tirando da bolsa um livro de DCAT avançado que havia ganhado de Neville em seu aniversário.
Ele não esperava que o garoto se lembrasse do evento ficando surpreso quando recebeu o pacote, logo tratando de enviar um presente atrasado de sua parte. Uma planta rara, encontrada somente na Índia para ser mais exato. Despois disso eles trocaram correspondências constantemente ficando mais próximos, Harry não sabia se poderia o chamar de amigo ainda... não depois da decepção que foram os seus últimos mas ele estava empenhado em dar uma chance de tentar ao garoto Longbottom.
Neville nunca esteve contra ele durante todos os anos de escola juntos, nunca duvidou de Harry e sempre esteve ali quando precisassem dele. Ele provou ser o Leão mais leal da casa, mesmo com a aparência de gatinho Harry sentia que o menino tinha potencial.
Talvez ele pudesse ajudar Neville a melhorar esse lado tímido e inseguro.
Tirando Ravena de baixo de suas veste ainda adormecida colocando-a em seu colo enquanto lia.
Horas depois a porta da cabine foi aberta vestes verdes distintivo de prefeito e cabelos loiros platinados entraram em seu campo de visão enquanto Harry espiava por cima do livro. Oh certo Malfoy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
changing over time
RomanceHarry está de volta aos Dusley depois de seu quarto ano em Hogwarts. Onde foi largado mais uma vez, por que aparentemente ninguém se importava com ele ter presenciado a volta de Voldemort, a morte de Cedric. Seus "melhores amigos", como ele um dia...