▪︎ Olá pequenas luas! Eu estou aqui para agradecer a cada novo voto e comentário. Meu coração vibra de felicidade!
Boa leitura minhas estrelinhas!
Deixe a sua [☆] para formar a nossa constelação.
Música que ouvi pra fazer esse capítulo: Billie Eilish - Bored
Harry sentia o clima ameno da manhã em seu rosto enquanto caminhava pela orla da floresta proibida, ainda era muito cedo para haver qualquer movimento pelo castelo e o moreno gostava do silêncio solitário que se aponderava da escola nesse horário.
Não fazia muito mais de três dias que ele havia retornado mas já sentia falta da mansão. Hogwarts sempre seria um lugar especial para ele, seu primeiro refúgio, mas já não é mais como antes.
Hermione continuava tentando falar com ele e Ronald era arrastado por ela, Harry evitava o máximo possível estar no mesmo ambiente que os dois. Ele se sentia irritado só de ouvir a voz de Granger, não que o Weasley estivesse muito melhor que ela no top 10 de coisas que o tiravam do sério.
O menino também tinha um lugar especial na colocação com todos os comentários ignorantes e gestos desrespeitosos, agora o distintivo de prefeito brilhante nas vestes de segunda mão o tornavam mais confiante e arrogante. Nesses três dias foi inevitável ouvir ele se gabar sobre as suas intimidações com alguns Slyntherin, Harry achou algo tão baixo e nojento que simplesmente bufou e deixou o mesmo cômodo que o ruivo.
Ele não gastaria sua saliva com alguém assim. Seria como falar com Dudley, alguém tão cheio de si que não via o que estava fazendo.
Naquela noite Harry não retornou aos dormitórios da Grifinória para dormir.
Felizmente a casa dos leões não estava completamente arruinada, ainda haviam almas a se salvar ali. Um bom exemplo disso eram os gêmeos e Neville, o último tinha se tornado de longe um boa companhia para Harry. Uma das únicas que ele permitia perto dele.
O jeito calado e calmo do herdeiro Longbottom era muito confortável para Harry que sempre esteve rodeado por pessoas barulhentas que nunca davam a chance dele sequer ouvir seus pensamentos, hoje ele sentia o quão desagradável isso realmente é.
Harry olha para os raios de sol surgindo no horizonte e refletindo nas águas tranquilas do lago negro parando por um segundo para apreciar a vista antes de entrar na escuridão da floresta até que estivesse em uma clareira um pouco mais ilunada, que para a sua surpresa não estava vazia.
Uma garota de longos cabelos loiros e pele pálida com roupas finas e pés descalços estava parada ali, havia um cavalo negro e esquelético deitado ao seu lado com a cabeça em seu colo enquanto tinha carícias deixadas sobre o couro preto.
Harry se lembrou de ter visto aquele cavalo guiando as carruagens, mas quando olhou em volta todos pareciam não perceber a presença do animal ali então ele apenas deixou pra lá. Depois ele tentou encontrar algo sobre os cavalos mas nenhum dos livros na sesão de criaturas mágica falava sobre algo sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
changing over time
RomanceHarry está de volta aos Dusley depois de seu quarto ano em Hogwarts. Onde foi largado mais uma vez, por que aparentemente ninguém se importava com ele ter presenciado a volta de Voldemort, a morte de Cedric. Seus "melhores amigos", como ele um dia...