* Quebra de tempo *
''Taehyung on"
Chego em casa e meus pais já estão aqui.
- Filho, oi como foi a aula??
- Oi,mãe foi ótima.
- Eaí filhão, como foi teu dia??
- Foi bom.
- Ok, agora vai se trocar, pra poder almoçar. Fala a mãe do Tae.
- Tá bom. Subo para meu quarto, jogo minha mochila na cama e vou direto pro banho. Chego, tiro mimha roupa e olho meu corpo no espelho... pálido,magro e pouco afeminado, mas minha bazuca é grande....
Vou para de baixo do chuveiro na água gelada, sinto a água fria cair por todo meu corpo, pingo por pingo, sinto minha pele arrepiar com a água gelada, pego meu sabonete palmolive[(😂😂😂😂😂😂😂 kkkkkk aí gente n resisti tive que fazer isso) Continuando]. Me ensaboo, retiro o sabonete do meu corpo, e saio do banheiro. Me enxugo e me visto: Uma box vermelha, uma calça moleton preta e uma camisa branca com uma chinela, pego meu celular e tem uma mensagem do Jimin no zap.
* Whatsapp on *
Park_Chimmy: Eiiiii, vou parí com o Baekhyun ok??
Kim_Taehyang: Ok!!
* Whatsapp off *
Desço para almoçar.
- O que tem aí de bom??
- Tem arroz branco, com feijão com bacon, carne de porco assada, purê de batata, macarrão com molho vegetariano, farofa e salada de alface. E pra beber suco de laranja.
- Huuuuum, to com fome.
- Pois coma, meu querido.
Me sento e me sirvo. Como, e volto para meu quarto para pegar meu celular.
- Filho, agora eu e sua mãe vamos voltar para o serviço, cuidado e cuide bem da Nana.
- Ok, pai.
Os dois saem pela porta e logo que saem Jimin e Baeck chegaram.- Já vou.
Abro a porta e eles entram.
- E aí meus amores.
- E aí Taetae. Reapondem os 2 em uníssono.
- O que que 6 querem fazer??
- Jogar videogame. Fala Baeck.
- Se preparem pra perder.
- Vamos tirar pedra, papel e tesoura pra saber quem são os 2 que vão jogar primeiro e depois.
Tiraram pedra,papel e tesoura e quem vai jogar contra quem:
1 - Baeck contra Jimin
2 - Taetae contra Baeck
3 - Jimin contra Taetae.Agora, estão jogando.
* Quebra de tempo *
Eles terminan de jogar e já era 17:00, cedo entt pediram um delivery, pediram hambúrguer.
- Gente, 6 querem ir pra uma balada nesse sábado, pegar uns boys.
- Pode Ser Bae. Diz Jimin.
- E vc Taetae? Pergunta Bae animado.
- É claro que eu vou né meus gados.(🤣🤣🤣🤣).
- Ok. Agora Jimin, nós temos que ir.
- Sim,sim. Tchau Taetae, te amo,se cuida, me Liga se precisar.
- Ok Chim.
Saíram pela porta e eu fiquei só.
- Nana.
- Oi Tae.
- Nana, você já terminou suas tarefas??
- Sim, por quê??
- Pode descançar, sair pra algum lugar por agora.
- Obrigada Tae. Ela faz reverência e sai.
Continua....
Preparaaaaaa, que agr é a hora do show das poderosas que descem e rebolam afrontam as fogosas só as que incomodam, expulçam as invejosas.
Vou matar vcs do coração ainda hoje, me aguardem.
Hueheueheuehehehe😏😏
N é malícioso n viu, é só pra dar um ar de maldade, que tbm n é maldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo que a paixão mandar
Fanfiction- Oi, quem é vc? - Oi, sou Kim Taehyung - Olá, sou Jeon Jeongguk. - Eu conheço vc, é o popular da Escola Memorials Martin Luther King. - Sim, vc estuda lá? - Sim, e n gosto de pessoas como vc. - Nossa, só queria converssar, o que faz aqui? - Vim...