- Esses nerds acham que vão sair ganhando. Fala Sehun para os outros meninos.
- Esses populares n tem coisa melhor pra fazer do que ficar atormentando nois nerds. Fala Xiumin em auto e bom tom.
Chegamos no refeitório, pegamos nossa comida e fomos cada grupo pra sua mesa, guardo um sanduíche integral para Baek pra quando ele voltar.
Na sala da diretora....
- Nunca pensei que você um menino tão educado faria isso.
- Talvez você não me conhece-sse bem.
Fala Namjoon com desdém.- Vá, falarei com sua mãe.
Namjoon sai e volta pro refeitório, no caminho ele vê Baekhyun saíndo da enfermaria.
- Ei, nerd.
- Não, nãe me bate n por favor.
- Por que vc não me bateu???
- Por que eu n gosto de brigar com ninguém, e n eu n sou covarde.
- Ok.
Namjoon vai para o bebedouro e Baek passa para o refeitório indo para a mesa de seus amigos.
- Oii.
- Oi, como vc tá??? Pergunta Jin.
- Bem.
- Toma, pra vc. Tae entrega o sanduíche que guardou pro seu amigo.
- Ah, obrigada Tae.
- De nada. Dá aquele sorriso quadrado fofo.
O intervalo acaba eles voltam para suas salas. Aula de estética e história da arte( relaciona artes plásticas com arquitetura). Professor Son Shownu (monsta x). Ele é da Espanha, apesar de ser descendemte de coreano também.
- Bom dia turma, sou o professor de estética e história da arte. Meu nome é Son Shownu. Vamos começar a aula.
Ela dá início a sua aula.
Na diretoria a diretora acaba de falar com a mãe de Namjoon. A mesma ( mãe do Namjoon) está bastante chateada com o filho.
* Quebra de tempo *
Acabou a aula, GRAÇAS AO BOM DEUS.
Arrumo minhas coisas e sigo pra entrada da escola com meus amigos. Logo vejo Alfred me despeço dos meninos e vou indo em direção do Alfred quando escuto Jimin dizer: - Vou na sua casa hoje. Respondo um " ok" e seguimos para casa.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo que a paixão mandar
Fanfiction- Oi, quem é vc? - Oi, sou Kim Taehyung - Olá, sou Jeon Jeongguk. - Eu conheço vc, é o popular da Escola Memorials Martin Luther King. - Sim, vc estuda lá? - Sim, e n gosto de pessoas como vc. - Nossa, só queria converssar, o que faz aqui? - Vim...