Notas da autora:
Bom gente esse vai ser o último capítulo de O tempo que a paixão mandar. N queria que acabasse aqui mais.... n sou mais army. Me desculpem pela fic bosta....mas é isso.
Jeongguk se levanta comigo ao seu lado, seguimos para uma área mais reservada. Quando chegamos lá ele me pega em seu colo e me encosta na parede aí prendo minhas pernas em sua sintura, voltamos a nos beijar. Então Gukie começa a tirar meu vestido.
- Vc parece uma puta vestindo isso.
- Uma puta só pra vc.
- Espero mesmo.
Retiro sua camiseta támbem, depois passo para sua calça e já consigo ver seu menbro enrijecido marcando na cueca. Ele retira minha box.
- N sabia que vc era passivo?
- Muita coisa vc n sabe sobre mim querido.
Saio rapidamente de seu colo e inverto as posições, ele está escorado na parede entt retiro sua box e salivo com o tamanhão da minha chupeta, é um membro grande, grosso e com uma cabeça grande, começo a chupar mas n consigo colocar tudo na boca, ele pega meus fios de cabelo e começa a foder minha boca, ora ou outra me fazendo engasgar.
Depois de 15 minhtos finalmente Gukie goza, ele tem um sabor maravilhoso. Ele me puxa de volta para cima, me beija sentindo o próprio gosto. Então ele me vira de costas espalma um tapa em minha nádega direita, agora ele está separando minhas nádegas para olhar minha entradinha.
- Já que vc já lubrificou meu pau agora entt dá pra entrar em vc de boas.
Então sem prévio aviso ele me penetra, quase eu grito de dor, mas logo essa dor dá espaço para o prazer. Começo a gemer alto e agudo enquando ele começa a gemer abafado, o barulho da sua sintura se chocando com a minha bunda é inebriante, o cheiro de prazer e sexo invade cada canto desse lugar.
Depois de 15 minutos nos gozamos.
- Eai gostou? Jeongguk pergunta me olhando nos olhos.
- Gostei, mas agora vc vsi fazer como qualquer um da sua laia, me comeu agora vai me chutar da sua vida.
- Nunca faria isso, podemos repitir a dose?
- E outra n vai sar contando vantagem por ter fodido um nerd idiota como eu n neh??
- Ja disse que n sou desse tipo. Vc ainda n me respondeu.
- Claro podemos repitir sim.
Terminamos de nos vestir e voltamos lá para baixo.
The end....
Hey pessoinhas, então esse foi o final dessa fic de vkook. Votem comentem e compartilham. Bjs da Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo que a paixão mandar
Fanfic- Oi, quem é vc? - Oi, sou Kim Taehyung - Olá, sou Jeon Jeongguk. - Eu conheço vc, é o popular da Escola Memorials Martin Luther King. - Sim, vc estuda lá? - Sim, e n gosto de pessoas como vc. - Nossa, só queria converssar, o que faz aqui? - Vim...