ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 18- ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏs ϙᴜᴇ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀᴍ sᴇʀ ᴇᴛᴇʀɴᴏs

3.1K 220 326
                                    


Acordo com alguém balançando meu corpo enquanto chama pelo meu nome em tom calmo

— Ei, Aveline! Acorda!

Me sento na grama e olho para Todoroki

— O que foi? — Questiono coçando o olho

— A gente acabou dormindo aqui

— E..?

— E a gente ficou muito tempo aqui, os outros vão desconfiar

Me levanto em um piscar de olhos, arrumo minha roupa e saio puxando Todoroki pelo campo. Ao longe eu consigo ver a árvore com um balanço que ficava no quintal da casa.

— Como a gente vai entrar sem que eles desconfiem?

— Eu entro pela porta da frente e você entra pela porta dos fundos

Ele concorda e nós fazemos isso. Logo nós estamos no corredor do segundo andar. Nós damos de cara com Aizawa no meio do corredor. Ele só me olha e passa reto. Solto um suspiro aliviada e abro a porta do meu quarto deixando Todoroki entra primeiro. Ele se joga na cama e fica me olhando enquanto eu pego um livro que eu trouxe na minha mala.

Me sento na cama e começo a ler o livro e acabo me assustando quando Todoroki agarra minha cintura e me puxa para si enquanto beijava meu pescoço por trás, me causando arrepios.

— Ei! O quê você está fazendo?

— Eu tenho outros planos pra você além de ficar te olhando ler — Ele sussurra em meu ouvido enquanto me deita na cama

Ele fica por cima de mim, distribuindo beijos e mordidas pelo meu pescoço que deixariam marcas. Suspiro soltando o ar que eu nem sabia que estava prendendo. Altero as posições ficando por cima, tiro sua camisa e o beijo, sentido suas mãos descerem até a minha cintura pressionando minha intimidade contra seu membro que estava começando a enrijecer. Desço os beijos para seu peitoral e mordo o local, o vendo gemer baixo, sorrio e continuo com os beijos e mordidas, e sem que ele perceba, eu alcanço suas mãos que estava em minha cintura e as coloco por cima de sua cabeça. Ele me olha confuso enquanto eu desço minha mão e seguro seu membro.

- A-Aveline isso é sacanag... - Ele se interrompe quando eu começo a movimentar minha mão para cima e para baixo

Volto a beijá-lo sem parar com os movimentos em seu membro, as vezes eu ia mais rápido e as vezes diminuía a velocidade, me divertindo com a expressão em seu rosto. Ele gemia durante o beijo, o que me deixava satisfeita. Me separo do beijo e encosto nossas testa, eu recuperava o fôlego enquanto Todoroki fechava os olhos e soltava um gemido rouco, volto a beijá-lo enquanto aumentava a velocidade que eu movia minha mão e logo ele para o beijo gemendo baixo e logo sinto algo quente e molhado melar minha mão.

Foi quando ouvimos algumas batidas na porta e alguém grita do corredor

— Aveline o almoço tá pronto! Aproveita e chama o Todoroki no quarto dos meninos quando você vier! — Gritou uma voz que julguei ser de Mina

Ouço os passos se destanciarem, solto as mãos de Todoroki e tiro minha mão de sua calça. Ele se senta na cama vestindo sua camisa enquanto me encarava ofegante.

— Cara, você caprichou — Digo vendo o que ele havia feito em minha mão

— Você me paga

— E eu espero ansiosamente , quem sabe não terminamos o que começamos — Falo indo para o banheiro larvar minha mão

Volto para o quarto, o vendo sentado na cama pensativo. Vou até ele e puxo seu pulso o fazendo levantar.

— Vem logo!

𝐎𝐬 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora